Xiaomi Pocophone F1 bate recordes de venda em 5 minutos

Vitor Urbano
Xiaomi Pocophone F1 smartphone android flagship killer 4gnews
Todo o 'hype' ganha vida durante a primeira flash sale do Xiaomi Pocophone F1 | @spidersweb.pl

O Xiaomi Pocophone F1 (ou Poco F1) foi sem dúvida o smartphone mais falado das últimas semanas. Apresentando-se com especificações de um verdadeiro topo de gama e com um preço até difícil de explicar.

Depois de ter sido apresentado, o hype em torno deste "flagship killer" aumentou ainda mais. Especialmente depois de confirmado o seu preço praticamente irresistível. Rapidamente tornou-se um verdadeiro fenómeno a nível mundial, mesmo antes de chegar à maioria dos mercados.

Vê ainda: Xiaomi Pocophone F1, ROMs personalizadas a caminho!

No seu mercado de estreia - Índia - o Xiaomi Pocophone F1 teve a sua primeira "flash sale" ontem e bateu todos os recordes da loja online Flipkart. Passados menos de 5 minutos, já não existiam mais smartphones disponíveis para venda.

Durante esse curto espaço de tempo, as receitas excederam os 24 milhões de euros! A demanda pelo novo smartphone foi qualquer coisa do outro mundo, nunca visto em outras "flash sales" da empresa.

Xiaomi Pocophone F1 acabou de se confirmar como o verdadeiro "flagship killer"

Não foram revelados quaisquer números sobre a quantidade de unidades vendidas, mas tendo em consideração os seus preços, podemos estimar esse número. Caso todos os utilizadores comprassem a variante mais cara, o número total de unidades vendidas seria de sensivelmente 70 mil smartphones. No caso de ser a variante mais barata, iria rondar as 100 mil unidades.

Por isso mesmo, é um facto garantido que a Xiaomi conseguiu em menos de 5 minutos vender entre 70 a 100 mil unidades do seu novo smartphone "sensação". Considerando todo o hype em torno do Pocophone F1, pode-se dizer que o seu sucesso não é grande surpresa. Mas a este nível, julgo que ninguém esperava uma procura assim tão grande.

Xiaomi Pocophone F1 recorde flash sale smarpthone android 4gnews

Nesta altura, não há dúvida que o Xiaomi Pocophone F1 é um smartphone brilhante. Podes saber mais em detalhe neste artigo onde esmiuçamos as suas especificações e a sua excelente relação preço/qualidade.

A nova sensação do mundo dos smartphones vai ficar disponível nos vários mercados europeus até ao final da semana. Embora seja comercializado com um preço ligeiramente mais alto, será de esperar que a procura seja também extremamente alta.

Depois do inegável sucesso do seu primeiro smartphone, fica já a "pulga atrás da orelha" sobre o que a sub-marca da Xiaomi nos vai trazer a seguir. Certamente que mais surpresas estarão a caminho!

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Pocophone F1: Vê tudo o que está dentro do smartphone (vídeo)

Xiaomi Pocophone F1: Faz o download dos wallpapers em alta qualidade

Xiaomi Pocophone F1 chegou à Europa com preço imbatível

Fonte | Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.