Xiaomi Pocophone F1: Alguns smartphones estão com problemas no ecrã

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Pocophone F1 é provavelmente o dispositivo mais mediático da Xiaomi nos últimos tempos. O terminal da empresa chinesa dá-nos quase tudo aquilo que podemos desejar.

Temos uma qualidade de construção aceitável, um ecrã FullHD+ e especificações topo de gama. São estas especificações que convencem os amantes tecnológicos. Quem é que não gosta de um smartphone com especificações topo de gama por pouco mais de 300€.

Vê ainda: Pocophone F1 é mais resistente do que parece

Depois de muita especulação, o terminal chegou ao mercado português e, como era de esperar, está a ter uma aceitação muito positiva.

Todavia, nem tudo é um mar de rosas no novo Poco F1. Ou assim parece. De acordo com uma publicação no XDA, alguns utilizadores estão a ter problemas no ecrã do seu Xiaomi Pocophone F1. Este problema chamada "bleeding" faz com que o ecrã mostre claridade pouco normal nos cantos do dispositivo.

Xiaomi Pocophone F1 tem especificações topo de gama por pouco mais de 300€

Embora ainda não seja um problema oficialmente detetado pela Xiaomi, o aumento dos utilizadores com a mesma reclamação aumenta. Podes ver nas imagens do artigo o tal "bleeding" que estamos a falar.

Mesmo assim não deixa de ser um terminal a considerar. O problema aparentemente está apenas a afetar utilizadores da Índia e Singapura, ou seja, pode perfeitamente ser um problema de algumas unidades.

Ainda que seja um problema que está a afetar alguns utilizadores ainda ninguém no grupo do Facebook Xiaomi Portugal, reclamou face a este problema. Com sorte nenhuma destas unidades problemáticas chegou ao nosso país.

O Xiaomi Pocophone F1 continua a ser um dos melhores smartphones na relação qualidade/preço e é quase impossível não recomendar face ao que a concorrência tem para oferecer.

Editores 4gnews recomendam:

Pocophone F1 vai tornar-se ainda mais interessante

Executivo da Xiaomi mente sobre a câmara do Xiaomi Pocophone F1

Pocophone F1 bate recordes de venda em 5 minutos

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.