Xiaomi PocoPhone F1 passa no AnTuTu com fantástica pontuação

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi PocoPhone F1 é um dos próximos smartphones a chegar ao mercado, ou assim se pensa. A Xiaomi está comprometida em trazer novos equipamentos ao mercado capazes de surpreender.

Os rumores falam que o terminal da empresa chinesa será o topo de gama mais barato na europa. Isto poderá indicar que os topos de gama Mi 8 saltarão o mercado europeu para este Xiaomi PocoPhone F1.

Vê ainda: Razer Phone 2 poderá chegar em novembro de 2018 ao mercado Android

Até ao momento as especificações não foram reveladas, porém, não há muito a duvidar. Se o Xiaomi PocoPhone F1 é um topo de gama espera-se que o terminal chegue com o processador Qualcomm Snapdragon 845 e 8GB ou 6GB de memória RAM.

Ainda não temos ideia de como será o design do equipamento, porém, já temos algumas pontuações do AnTuTu que nos deixam com a corisidade aguçada.

Xiaomi PocoPhone F1 mostra-nos mais de 285 mil pontos no AnTuTu

O terminal passou pela benchmark e mostrou-nos uma pontuação digna de ser referida. O terminal deu-nos uma pontuação máxima de 285 mil pontos. O que o põe diretamente entre o top 5 de smartphones mais potentes do momento.

Até agora o primeiro lugar continua com o Xiaomi BlackShark. O topo de gama destinado a gaming parece imbatível no que toca à potência.

Os detalhes sobre este Xiaomi PocoPhone F1 ainda são desconhecidos. Gostava de te dizer mais mas não consigo. Gostava sinceramente de te dizer que ele trará um design diferente dos Mi 8, todavia, ainda nada é sabido.

A empresa chinesa tem uniformizado o seu design pelas variadas gamas que oferece. Embora não considere que isso seja uma má jogada, tenho saudades que a fabricante asiática nos revele um terminal verdadeiramente diferente.

Para já esse papel está empregue ao Mi Mix e não me parece que o Xiaomi PocoPhone F1 venha a tirar esse lugar. Ou seja, espera um topo de gama mas não esperes uma revolução de design e características.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Star Trek – Patrick Stewart está de volta ao papel de Jean-Luc Picard

Buffy, Caçadora de Vampiros poderá regressar às nossas televisões

OnePlus 6T: Um resumo do que esperar do próximo topo de gama Android

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.