Xiaomi Pocophone F1 fica ainda melhor com as novidades da nova atualização

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Pocophone F1 já se mostrou como um dos melhores smartphones que podes comprar por um baixo preço. O dispositivo é um topo de gama com uma qualidade formidável e um preço a rondar os 270€.

Hoje temos a informação que a próxima atualização de sistema dará ao pequeno smartphone ainda mais qualidade. O Xiaomi Pocophone F2 trará gravação de vídeo em 4K a 60fps, suporte Widevine L1 para usufruir conteúdo em HD na Netflix e a nova Game Turbo mode que dará mais qualidade de desempenho quando estás dentro de um jogo.

As últimas atualizações do Xiaomi Pocophone F1 deixaram os utilizadores desiludidos com problemas de performance, ou seja, esta nova atualização resolverá também esses problemas.

Atualização do Xiaomi Pocophone F1 trará novidades relevantes para todos os utilizadores

A MIUI Beta para o smartphone já tinha alguma destas possibilidades, porém, agora confirma-se a chegada das novidades em atualização via OTA. Ou seja, para todos os utilizadores com a ROM Global estável.

Quem referiu esta nova atualização foi o executivo responsável pela marca na Índia, um dos países mais importantes no sucesso do smartphone. Aliás, o Xiaomi Pocophone F1 foi feito a pensar na Índia, o sucesso no nosso Continente deve-se à vontade dos Europeus quererem tecnologia de qualidade a um preço aceitável.

Numa altura em que os smartphones estão a preço de ouro, o Xiaomi Pocophone F1 oferece-nos especificações topo de gama por apenas 270€. (Preços aqui)

O seu sucessor deverá seguir a mesma ideologia. Ainda que existam muitos rumores face o próximo terminal, ainda não são conhecidas informações concretas para o próximo topo de gama da marca.

Editores 4gnews recomendam:

  • Mi 9 está pronto para conquistar o mundo, diz CEO da marca
  • Microsoft vai dar-te mais controlo nas atualizações do Windows
  • Vários smartphones Xiaomi chegaram com uma falha de segurança

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.