Xiaomi Pocophone F1: Confirmada variante ainda mais poderosa do smartphone

Filipe Alves
Xiaomi Pocophone F1: Confirmada variante ainda mais poderosa do smartphone
Traseira do novo Xiaomi Pocophone F1

O Xiaomi Pocophone F1 chegará de forma oficial esta semana à Índia e acredita-se que possa também vir a ter espaço no mercado europeu. O novo smartphone da empresa "POCO" que faz parte da Xiaomi tem como objetivo trazer um topo de gama a baixo custo.

A Xiaomi já faz isso com o Mi Mix 2S ou até Mi 8 , porém, desta vez estamos mesmo a falar de um valor reduzido. Enquanto que o Mix 2S ou Mi 8 só poderão ser encontrados nas lojas online com preços a rondar os 400€, o Pocophone F1 terá como objetivo trazer esse preço a uma loja física. Já imaginaste como será online?

Vê ainda: Mi Mix 3: Este deverá ser o verdadeiro aspeto do smartphone

O Xiaomi Pocophone não será um terminal perfeito. Já temos unboxing do dispositivo e as fugas de informação foram muito esclarecedoras. O Pocophone F1 será um "lobo em pele de cordeiro". O terminal terá especificações topo de gama com uma construção de plástico.

Não são boas notícias para quem gosta de um terminal da Xiaomi com boa construção, todavia, são excelentes notícias para quem apenas quer um topo de gama e lhe vai meter uma capa de qualquer forma.

Xiaomi Pocophone F1 chegará com variante de 8GB de RAM

Confirmou-se há umas semanas que o Pocophone F1 chegaria com o processador Qualcomm Snapdragon 845, ecrã com notch e uma dupla câmara traseira. Falou-se ainda que o modelo com o preço mais acessível constaria com 6GB de memória RAM. Chegou-se a especular uma variante com 8GB de RAM, todavia, não havia certezas de nada. Pelo menos até agora.

Uma variante do Xiaomi Pocophone F1 passou nas benchmarks com 8GB de memória RAM e uma pontuação topo de gama. Isto significa que o terminal terá, efetivamente, uma variante superior.

Não sabemos se o valor será muito alterado, contudo, não existe esse hábito da Xiaomi. O preço será obviamente mais alto mas será o suficiente para considerar a compra do topo de gama.

Estamos a escassos dias da revelação oficial do terminal. Só espero que o smartphone não se fique apenas pelo mercado indiano e chegue também à Europa.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy Note 9 já se confirmou mais popular que o Galaxy S9

Huawei Mate 20 Lite pode chegar em breve com design bem bonito

OnePlus 6: Beta do Android Pie 9.0 está mesmo a chegar!

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.