Xiaomi Pocophone F1 recebe atualização estável da MIUI 9.6.25

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O Xiaomi Pocophone F1 foi sem qualquer dúvida a grande surpresa do ano no mercado dos smartphones Android. Não por se apresentar como o melhor smartphone do ano. Mas sim, por ser o que melhores especificações oferece por um preço bastante reduzido.

Por isso mesmo, e graças à sua enorme popularidade, a fabricante chinesa tem dedicado grande atenção às atualizações deste "pseudo" topo de gama. Desde o seu lançamento que tem disponibilizado de forma consistente várias melhores e correções de problemas.

Vê ainda: Xiaomi Pocophone F1 será mais potente que o OnePlus 6T?

Ainda na semana passada foi anunciada a atualização do Xiaomi Pocophone F1 para a MIUI 9.6.24, e os seus links para download e informações de mudanças foram apenas revelados ontem.

No entanto, segundo as últimas informações, a fabricante já começou a lançar uma nova versão para o seu flagship killer, com a versão 9.6.25. Considerando o tempo entre estas duas atualizações e a ligeira alteração no número da sua versão, será difícil esperar grandes alterações.

Xiaomi Pocophone F1 continua a receber constantes atualizações da MIUI

Por isso, muito provavelmente a Xiaomi acabou por deixar passar alguma novidade que se esqueceu de integrar na última atualização. Ou, pior ainda, podem ter descoberto algum bug que precisa de ser corrigido o quanto antes.

As principais melhorias da última versão da MIUI foram na performance das suas câmaras e também na qualidade do seu ecrã, entre outras pequenas alterações. Para além disso, trouxe também o suporte de reconhecimento facial para muitos Xiaomi Pocophone F1.

Oportunidade! Xiaomi Pocophone F1 por apenas 295€ aqui

Ainda não se sabe exatamente o que esta nova versão 9.6.25 irá trazer de novo. Mas certamente que não será nada de grande destaque. No entanto, tudo indica que já começou a ser disponibilizada e deverá chegar à grande mairia dos Pocophone F1 até ao final da semana.

Tal como é habitual, a fabricante irá no final da semana publicar oficialmente a lista de novidades da nova versão da MIUI, com os links para download. Estes links poderão ser utilizados de forma segura para quem não pretende aguardar pela atualização via OTA (over the air).

Editores 4gnews recomendam:

Google Câmara: Pocophone F1, Mi Mix 2S e Mi 8 receberam novidades

Chegará o Black Shark 2 de forma oficial à Europa?

Xiaomi Mi 6S: Especificações reveladas do misterioso smartphone

Via | Link afiliado

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.