Xiaomi Pocophone F1 Lite surpreende com aparição em testes de performance

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Numa altura em que muito se fala na possível apresentação do Pocophone F2, surgiram de forma surpreendente resultados de performance para um outro smartphone da marca, o Xiaomi Pocophone F1 Lite.

Como o seu próprio nome indica, este smartphone será uma versão mais 'leve' do tão popular flagship killer. Ainda que não tenha sido revelada qualquer informação concreta sobre o seu preço, é possível que chegue para 'quebrar' o mercado com um preço a rondar os 125€.

No que respeita às suas especificações, não esperes grandes surpresas como aconteceu com o primeiro Pocophone. De acordo com as informações e resultados apresentados nestes testes, o mais interessante será mesmo a relação preço/qualidade.

Xiaomi Pocophone F1 Lite poderá estar prestes a ser apresentado oficialmente!

Pelo que podemos ver na listagem do Geekbench, o Pocophone F1 Lite chegará equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 660. Este é o mesmo processador utilizado no recém apresentado Redmi Note 7. No que respeite à sua memória RAM, a unidade utilizada nos testes apresentava apenas 4GB. O mais provável é que seja também apresentada uma versão com pelo menos 6GB de RAM.

Além destas informações, apenas ficou também confirmada a presença do Android Pie. O que não traz grandes surpresas, visto que já está disponível há vários meses. Quando aos restantes detalhes sobre as suas especificações, certamente que irão surgir mais novidades durante os próximos dias.

No que respeita ao seu design, infelizmente ainda não surgiram nenhumas imagens que nos deem algumas pistas sobre o que esperar. No entanto, é possível que chegue com umas linhas de design muito semelhantes ao original Xiaomi Pocophone F1. Mas, seria interessante vermos este smartphone chegar com uma notch em forma de gota, oferecendo assim aos utilizadores "mais ecrã".

Por fim, durante os últimos dias tem-se falado muito sobre uma possível apresentação do Pocophone F2 para breve. Assim, fica no ar a possibilidade de vermos ser apresentados dois smartphones por parte da fabricante. Resta-nos então aguardar por mais informações sobre este misterioso smartphone, assim como uma possível data de lançamento.

Tudo sobre a Xiaomi:

  • 10 smartphones Xiaomi já têm datas para receber o Android Pie
  • Xiaomi Mi 9 é tão resistente quanto bonito!
  • Xiaomi Pocophone F2: Quando será anunciado e o que esperar?

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.