Xiaomi Pocophone F1 já pode usufruir da app de câmara do Google Pixel 3

Rui Bacelar
Também este dispositivo móvel pode agora usufruir de uma das melhores apps de câmara.

Os smartphones Android da linha Google Pixel são mundialmente famosos pela sua qualidade fotográfica. Algo que é anualmente confirmado pelo site de referência na análise de câmaras – DxOMark. Nesse sentido, trazemos ótimas notícias para os utilizadores do Xiaomi Pocophone F1.

Por conseguinte, com o novo Google Pixel 3 e 3 XL chegou também uma nova versão da aplicação (app) da respectiva câmara. Mais concretamente a versão 6.1 que já foi analisada e preparada para correr no Xiaomi Pocophone F1 graças à comunidade XDA Developers.

Vê ainda: OnePlus 6T: descarrega aqui todos os wallpapers em 4K

O melhor de tudo? Temos até o modo Night Sight (visão noturna) ativo para este smartphone Android que continua a dar que falar. Mais ainda,

Tal como podemos aferir a partir da publicação no fórum oficial, mais concretamente na dedicada à câmara da Google, já temos uma nova versão. Com novos gestos de navegação dentro da app e alguns retoque na UI (interface).

O melhor do Google Pixel 3 para o Xiaomi Pocophone F1

Em primeiro lugar cumpre frisar que a app de câmara do Google Pixel 3 funciona em grande parte das Custom ROM's para este terminal. Já para não falar de que também funciona perfeitamente com a MIUI nativa do Xiaomi Pocophone F1. Nesse sentido podemos referir que os modos Night Sight, ZSL HDR+, HDR+ Enhanced bem como o Modo Retrato funcionam perfeitamente. Podemos também apontar a gravação de vídeo em 4K Ultra-HD a 30fps, também perfeitamente funcional nesta nova versão.

Já podes utilizar uma das melhores apps de câmara neste smartphone Android

Todavia, ainda existem alguns bugs ou funcionalidades que apresentam erros e/ou instabilidade. Aqui temos por exemplo a estabilização eletrónica da imagem (EIS) bem como a qualidade do vídeo em câmara lenta (slow-motion).

Poderíamos ainda apontar alguns bugs relacionados com o mecanismo e velocidade de focagem no modo vídeo. Todavia, o programador já está a trabalhar na resolução dessas mesmas instabilidades ou erros.

Em suma, caso queiras utilizar a app de câmara do Google Pixel 3 no teu Xiaomi Pocophone F1 poderás ainda utilizar a app nativa. Isto claro, no caso de os bugs da nova app se revelaram um empecilho.

A app de câmara do Google Pixel 3 pode ser descarregada Link direto para download

Editores 4gnews recomendam:

Vídeo mostra Pivô de jornal totalmente elaborado por Inteligência Artificial

Smartphone dobrável da Samsung produzirá mais do que o esperado

Xiaomi Mi A2: Está para perto a atualização do Android Pie

Fonte

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.