Xiaomi Pocophone F1 iguala iPhone 8 em testes de câmara

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Pocophone F1 é provavelmente um dos smartphones mais populares de 2018. O telemóvel chegou ao mercado com especificações topo de gama e um preço bem ajustado aos bolsos dos consumidores.

O Xiaomi Pocophone F1 pode até não oferecer a melhor qualidade de construção do mercado, porém, dá-nos especificações de flagship e uma câmara digna de ser falada.

Com a nova atualização, o Xiaomi Pocophone F1 surpreendeu no setor fotográfico. O telemóvel recebeu a mesma atualização do Xiaomi Mi Mix 3. Ou seja, melhor fotografias à noite, um melhor HDR e um "modo retrato" com mais qualidade.

Xiaomi Pocophone F1 surpreende com pontuação na DxOMark

Assim sendo, não é de admirar que vemos no Xiaomi Pocophone em pé de igualdade com o iPhone 8 da Apple a nível fotográfico.

Quem o diz é a conhecida comprado por uns meros 265€ online e conseguirás comprar numa loja nacional por pouco mais de 300€. Assim sendo, por este valor é complicado conseguires melhor.

Aliado com um bom preço, o telemóvel oferece-te as melhores especificações do momento com o processador Qualcomm Snapdragon 845. Chip encontrado em quase todos os topos de gama de 2018.

Editores 4gnews recomendam:

Apple ignorou adolescente que descobriu o Bug do FaceTime

Google Gmail: Aplicação recebe novo design para Android e iOS

Google Measure: Esta aplicação é melhor e grátis na Google Play Store

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.