Xiaomi Pocophone F1: Assim será o design do topo de gama Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Pocophone F1 tem sido referido várias vezes nos últimos tempos para ser apenas um rumor. O terminal deverá chegar à Europa em setembro com preços agradáveis.

Pelo que percebemos este Xiaomi Pocophone F1 será um terminal topo de gama, porém, que poupará na qualidade de construção.

Vê ainda: Samsung Galaxy Note 9: Novas informações sobre o preço do terminal

O novo smartphone oferecerá tudo aquilo que procuras num topo de gama no que toca a especificações, contudo, se queres um terminal com excelente construção e design único, este não será o smartphone para ti.

As novas imagens referem as suspeitas anteriores. O Xiaomi Pocophone F1 deverá mesmo oferecer uma construção de plástico. A dupla câmara traseira está presente e, ao que parece, também contaremos com uma monocelha na parte frontal do ecrã.

Xiaomi Pocophone F1 terá uma construção pouco fascinante

O sensor de impressões será situado na parte traseira do terminal logo abaixo das câmaras, ou seja, este será um topo de gama apenas nas especificações.

O Xiaomi Pocophone F1 chegará com o processador Qualcomm Snapdragon 845, 6GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno. Acredita-se ainda que teremos uma variante com 128GB de memória, porém, nada é referido se aumentará a quantidade de RAM.

A bateria de 4000 mAh é uma boa adição a qualquer topo de gama. O terminal não parece muito grosso mas lembra-te que 4000 mAh fazem sempre do terminal um pouco mais pesado.

Algo que ainda não é certo é o seu software. O dispositivo chegará com Android 8.1 Oreo, contudo, não temos noção se chegará com MIUI instalada ou se terá a versão Android One da Google.

Os rumores referem que o terminal chegará a um preço abaixo de 500€ para as lojas físicas na Europa. Se realmente tal acontecer sou capaz de perdoar o design e construção porque nos dá grandes especificações por um preço apelativo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android Pie 9: Google anuncia a nova versão do sistema operativo

Football Manager 2019 já tem data de lançamento revelada

Este é o TOP 10 de smartphones mais potentes do momento

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.