Xiaomi Pocophone F1 começa finalmente a receber MIUI 11 com o Android 10

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Pocophone F1 continua a ser um smartphone extremamente popular, sendo utilizado todos os dias por milhões de utilizadores. Por isso mesmo, a fabricante continua a apostar no lançamento de novas atualizações. Depois de ter passado mais de um mês em fase de testes, o Pocophone F1 vai finalmente começar a receber a atualização estável do Android 10.

Ainda que tenham sido obrigados a esperar mais do que esperado, os utilizadores do Xiaomi Pocophone F1 vão começar a receber a tua aguardada atualização em breve. Numa primeira fase, serão os utilizadores inscritos no programa beta a receber a atualização, de forma a garantir que não existem nenhuns bugs.

Novidades trazidas pelo Android 10 ao Xiaomi Pocophone F1

Como seria de esperar, os utilizadores do Pocophone F1 vão finalmente poder tirar proveito de todas as novidades implementadas pela Google no Android 10. Entre as várias novidades, é importante realçar o suporte nativo para o popular Dark Mode e maior controlo e melhorias nas definições de privacidade.

Além das novidades trazidas pela Google, também a Xiaomi acabou por implementar um "toque pessoal" na nova versão da MIUI 11. Assim sendo, os utilizadores terão acesso a novos tipos de letra para a sua interface, assim como o novo serviço de transferência de ficheiros desenvolvido em parceria com a OPPO e Vivo.

Por fim, com a nova atualização vão também chegar as novas aplicações de produtividade que compõem a nova MI Work. Como seria de esperar, esta atualização traz também o patch de segurança da Google para o mês de fevereiro.

Ainda que não tenha sido informado oficialmente quando irá chegar a todos os utilizadores, espera-se que não demore mais que apenas alguns dias para que todos possam ter acesso à nova atualização.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 10 Pro: câmara fica finalmente ao nível prometido com nova atualização!
  • Xiaomi ajuda Itália a combater o Coronavírus doando milhares de máscaras!
  • Secador de cabelo da Xiaomi, que não te deixa os cabelos em pé, está com um preço fantástico!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.