Xiaomi Pocophone F1 poderá receber beta do Android Pie em breve

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Já não é novidade para ninguém o grande sucesso do Xiaomi Pocophone F1. Especialmente depois de se tornar o smartphone de eleição para milhões de utilizadores. No entanto, agora anda no ar a dúvida de quando irá receber o novo Android Pie.

Pois bem, durante a sua apresentação, a marca garantiu que iria lançar a versão estável do Android Pie ainda em 2018. Com a confirmação para o 4º trimestre deste ano, não foi revelada qualquer data específica.

Vê ainda: Xiaomi Pocophone F1 recebe funcionalidades extra em nova atualização

Depois de ver outros smartphones da fabricante receberem a desejada atualização, os utilizadores do Pocophone F1 estão cada vez mais ansiosos. No entanto, é importante relembrar que as primeiras versões do Android Pie chegarão em forma de versão beta.

Embora não sejam propriamente informações especificas que possam confirmar a possível chegada da versão beta do Android Pie, uma nova fotografia traz esperanças aos fãs do Pocophone.

Android Pie beta pode chegar muito em breve ao Xiaomi Pocophone F1

Donovan Sung, Diretor de Gestão de Produtos da Xiaomi, publicou hoje uma fotografia onde está a fazer pose ao lado da popular estátua do Android Pie no "Quartel General" da Google.

Embora ele não tenha colocado nenhuma referência ao Pocophone F1, a fotografia foi capturada com o flagship killer. Por isso mesmo, acredita-se que esta poderá ser a primeira pista da chegada da primeira versão de testes ao smartphone.

O Xiaomi Pocophone F1 pode ser teu por 355€ aqui

Com vários smartphones de destaque a serem esperados durante o mês de outubro, continua a apresentar-se como um dos melhores investimentos. Sendo um dos que apresenta uma melhor relação preço/qualidade.

O Xiaomi Pocophone F1 apresenta especificações de um verdadeiro smartphone topo de gama. Ainda mais, com um preço que acaba por fazer inveja a muitos dispositivos do segmento gama média.

Por apenas 335€ em loja online, o Pocophone F1 é tudo o que poderias desejar para uma experiência impecável no teu dia a dia.

Editores 4gnews recomendam:

Poco F1: Vídeo mostra como é o interior do smartphone

Poco F1 ou um topo de gama mais antigo? Qual o melhor?

Poco F1 passa com distinção no teste de “JerryRigEverything”

Via | Links afiliados

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.