Xiaomi Pocophone F1 bate recorde que poucos esperavam

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Já chegámos a uma altura em que a popularidade/sucesso do Xiaomi Pocophone F1 é incontestável. Este revelou-se numa questão de dias, no smartphone 'sensação' de 2018, oferecendo especificações dignas de um topo de gama com um preço irresistível.

No entanto, o seu sucesso está agora traduzido em números. Pouco mais de três meses se passaram desde a sua chegada aos mercados e a Xiaomi revelou agora que já existem mais de 700 mil utilizadores do Pocophone F1.

Vê ainda: Mi Mix 3 pode afinal ser o primeiro com o Snapdragon 855

Assim sendo, será seguro afirmar que em pouco mais de 3 meses, a fabricante conseguiu vender mais de 700 mil unidades. Estes são números que não poderão ser contestados, comprovando uma vez mais o grande sucesso deste smartphone.

O Xiaomi Pocophone F1 não pára de surpreender e continua a bater recordes

Ainda antes da sua apresentação, o Xiaomi Pocophone F1 foi classificado como o verdadeiro "flagship killer", sendo depois confirmado por milhares de utilizadores poucos dias mais tarde.

Se bem te lembras, este termo - "flagship killer" - foi criado aquando do lançamento do OnePlus One em 2014, que chegou para desafiar os vários topo de gama da altura, por uma fração do seu preço. Por isso, não existe melhor comparação a ser feita.

O OnePlus One conseguiu ultrapassar 1 milhão de vendas em apenas 8 meses. No entanto, parece demasiado óbvio que o Xiaomi Pocophone F1 poderá ultrapassar essa mesma marca em menos de 6 meses.

Pocophone F1 por menos de 300€ aqui

Relembro ainda que o OnePlus One foi comercializado nos Estados Unidos, algo que não acontece com o atual 'flagship killer'. Assim sendo, será seguro assumir que esta linhagem de smartphones poderá vir a ser uma verdadeira ameaça para a reputação da OnePlus.

Não há dúvida que o Xiaomi Pocophone F1 é ainda o smartphone que mais tem para oferecer. Especialmente quando relacionamos as suas especificações com o seu preço de mercado. Atualmente podes ter especificações topo de gama por um preço inferior a 300€, tudo graças ao Pocophone!

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi e Huawei preparam-se para crescer como nunca em 2019

Xiaomi prepara smartphone com câmara de 48MP! Será o Mi 9?

Mi A1 começa finalmente a receber o Android Pie (beta)

Via | Links afiliados

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.