Xiaomi Pocophone F1 receberá gravação em 4K a 60fps em breve

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Pocophone F1 é um dos smartphones mais populares do momento e com boa razão para tal. Aliás, com a próxima atualização, o Xiaomi Pocophone F1 arrisca-se a ficar ainda mais apetecível.

Google Chrome para Android está prestes a receber característica ansiada

Por isso é que o smartphone está a ser tão bem recebido. O Xiaomi Pocophone F1 dá-nos tudo aquilo que o primeiro OnePlus One trazia. Temos uma construção com menos qualidade que os demais, porém, temos especificações topo de gama.

Xiaomi Pocophone F1 terá 4K a 60fps nas próximas atualizações

Ademais, a juntar-se a esta boa receita teremos uma câmara com mais capacidades. De acordo com as mais recentes informações por parte da marca Poco, o Xiaomi Pocophone F1 receberá uma atualização que dará a câmara para gravar a 4K a 60fps.

Ainda que a qualidade das lentes não seja tão significativa quanto uma câmaras DSLR, gravar com estas frames e com este tamanho significa que os utilizadores terão a possibilidade de ampliar o vídeo e abrandar (um pouco de slowmo) sem perder muita qualidade.

Para além disso, para os amantes de 60fps, não há nada melhor que ter 4K com estes frames todos.

Embora não tenha sido referido em concreto quando é que a atualização chegará, foi dito que chegará com as correções de bugs e problemas de drenagem de bateria que alguns utilizadores estão a sentir.

O que esperar do sucessor do Xiaomi Pocophone F1

Os rumores ainda são poucos mas já há imagens que alegam ser inspiradas no futuro design do Xiaomi Pocophone F2. O próximo topo de gama trará especificações topo de gama como é de esperar. A maior questão será relativamente à qualidade de construção e preço. Será que teremos mudanças? A ver vamos.

Editores 4gnews recomendam:

Black Shark: Novo modelo surge em testes de performance

Redmi 7: CEO da marca mostra o smartphone antes da revelação

Mi Airdots Pro são oficiais com um preço que vai conquistar

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.