Xiaomi Pocophone recebe atualização que vais querer ter

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Este ano a Xiaomi está a conseguir superar-se. Para além de continuar a lançar de forma consistente smartphones extremamente interessantes, a marca está também a focar-se de forma ativa na atualização e melhoria dos seus atuais dispositivos. O Xiaomi Pocophone F1 é sem dúvida um dos melhores exemplos.

Desde a sua surpreendente chegada, o Pocophone já recebeu inúmeras atualizações que corrigiram alguns problemas de funcionamento e trouxeram várias funcionalidades desejadas pelos fãs. Tudo isto, num curto período de tempo.

Vê ainda: Xiaomi Mi 8: MIUI 10.1 Android Pie traz novidades para a câmara!

Agora, o Xiaomi Pocophone F1 recebeu uma nova atualização para a versão beta da MIUI 10 (v8.12.4). O pacote chega com uma dimensão total de 184MB e está a ser disponibilizado via OTA (over-the-air).

Xiaomi Pocophone F1 volta a surpreender com a nova atualização da MIUI 10 beta

No entanto, deves ter em consideração que esta atualização irá chegar apenas aos utilizadores que já estejam registados no programa de testes do smartphone. Com a quantidade de novidades que este programa recebe de forma antecipada, vale a pena estar registado.

Mas, não te podes esquecer que grande parte das vezes poderás encontrar alguns bugs de funcionamento. Ainda que a fabricante tente sempre disponibilizar versões o mais estáveis possível. De forma geral, os bugs encontrados são normalmente corrigidos de forma bastante rápida.

Esta nova atualização da versão beta da MIUI 10 para o Xiaomi Pocophone, traz a capacidade de gravar vídeo super slow motion a 960fps. Esta é uma funcionalidade que te dá a oportunidade de captar vídeos fantásticos com um detalhe de fazer cair o queixo.

Para além disso, chega também o suporte para gravação de vídeo a 120fps e 240fps. No entanto, ainda não foi desta que a fabricante trouxe o suporte para vídeo 4K a 60fps. Deverá chegar com a próxima versão, uma vez que já foi prometido pela marca.

Ainda no segmento fotográfico, o Pocophone agora vai também receber o suporte para o modo "Super low-light", que lhe vai permitir captar fotografias de alta qualidade até em fracas condições de luminosidade.

Sabe mais sobre preços e envios do Xiaomi Pocophone F1

Este modo funciona de forma bastante simples, captando 8 fotografias com diferentes níveis de exposição, e aproveitando as melhores partes de cada uma delas. Os resultados finais são bastante surpreendentes graças à tecnologia IA (inteligência artificial) envolvida.

O Xiaomi Pocophone F1 continua a ser o smartphone com o processador Qualcomm Snapdragon 845 mais barato da atualidade. Para além disso, tens garantida uma performance fotográfica de alto nível. Não há dúvida que por apenas 293€, não vais encontrar um smartphone que te ofereça todos estes mimos.

Editores 4gnews recomendam:

Android. Processador do Xiaomi Mi 9 e OnePlus 7 será inacreditável

Samsung cresceu mais do que a Xiaomi no mercado de wearables – IDC

Xiaomi MIUI 10 não chegará a estes 20 smartphones e tablets

Via | Links afiliados

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.