Xiaomi Pocophone F1 recebe nova atualização estável da MIUI 10 (download)

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O Xiaomi Pocophone F1 foi a grande sensação de 2018, mas a verdade é que continua a surpreender este ano graças ao grande empenho da fabricante. Além de oferecer ainda especificações de fazer inveja a muitos smartphones, o seu preço é ainda mais aliciante e continua a receber novas capacidades através das várias atualizações.

Agora, chegou uma nova atualização estável da MIUI 10 (v10.2.3.0) que traz o patch de segurança de fevereiro. Infelizmente, ainda não foi nesta atualização que a versão estável recebeu o suporte para gravação de vídeo 4K a 60fps ou suporte para Widevine L1.

Relembro que a MIUI 10 Global Beta recebeu estas duas desejadas funcionalidades na sua última atualização. Para os mais distraídos, o suporte para Widevine L1 permite que os utilizadores do Xiaomi Pocophone F1 possam finalmente assistir a vídeos na Netflix em alta definição.

Xiaomi Pocophone F1 recebe uma nova versão estável da MIUI 10

De acordo com Alvin Tse, a equipa de developers tentou apressar o mais possível o lançamento desta atualização. Por isso mesmo, a lista de alterações apenas especifica a chegada do patch de segurança. No entanto, com uma dimensão total de 560MB, certamente que traz muitas correções de bugs e melhorias de funcionamento.

O executivo informou ainda que devido a alguns problemas de funcionamento da gravação de vídeo em 4K (60fps), não foi ainda integrada na nova atualização. Ainda assim, garantiu que até ao final do mês irá ser lançada uma nova atualização. Provavelmente, poderemos ver estas duas novas implementações presentes na versão estável já durante as próximas semanas.

De forma a evitar problemas, a atualização será lançada globalmente de forma faseada. Por isso, se ainda não recebeste a notificação para realizar a atualização, podes fazê-lo manualmente.

Como instalar a atualização da MIUI 10 manualmente

Se não queres esperar até que a atualização OTA chegue ao teu Xiaomi Pocophone F1, podes fazer a sua instalação de forma manual, é simples!

Em primeiro lugar, precisas de sabe mais sobre preços e envios aqui)

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi MIUI 10 Gobal Beta 9.3.7 traz importantes atualizações
  • Xiaomi poderá abandonar a gama "SE" para o próximo ano
  • Xiaomi Black Shark 2 passa pelo AnTuTu e surpreende!

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.