Xiaomi Pocophone F2: Render revela o possível design do equipamento

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A fabricante chinesa é uma das mais populares marcas da atualidade, estando presente em praticamente todos os segmentos que possas imaginar. Ainda assim, o seu trunfo mais forte continuam a ser os smartphones. Agora, surgiu mais um render daquele que poderá ser o novo Xiaomi Pocophone F2.

Relembro que a marca já tem uma sub-marca destinada a smartphones mais acessíveis - Redmi - que sempre se apresentou como a mais rentável do seu portefólio. Com os seus topo de gama "Mi" a não conseguirem alcançar os resultados desejados, a fabricante lançou em 2018 uma nova sub-marca "Poco".

Vê ainda: Huawei e Xiaomi dominam no maior mercado do mundo

Esta sub-marca chegou com o objetivo de lançar smartphones com especificações dignas de um topo de gama, com um preço impossível de bater. A grande prova de sucesso está no Xiaomi Pocophone F1, que rapidamente se revelou como sendo o smartphone mais surpreendente do ano passado.

Xiaomi Pocophone F2 poderá chegar com notch em forma de gota

Considerando o grande sucesso do original Pocophone, e o fato de que já foi lançado há alguns meses. Não foi com grande surpresa que vimos começarem a surgir rumores sobre o seu sucessor.

Durante as últimas semanas, várias informações começaram a circular referindo o novo Xiaomi Pocophone F2. Recentemente vimos também surgirem alguns renders do alegado smartphone. No entanto, na minha opinião não se apresentavam minimamente realistas.

Por outro lado, a imagem partilhada pelo reconhecido leakster Benjamin Geskin, 'pinta' uma imagem bastante mais credível. De acordo com o render, o Xiaomi Pocophone F2 irá chegar com uma pequena notch em forma de gota no seu ecrã. Desta forma, irá conseguir oferecer uma melhor experiência de visualização multimédia do que o seu antecessor.

Para além disso, podemos ver que as suas margens são extremamente esguias, apresentando-se ligeiramente mais largas nas extremidades verticais. Por sua vez, o painel traseiro deverá colocar à disposição uma dupla câmara traseira orientada verticalmente, posicionada no topo superior esquerdo.

Por fim, temos também presente no painel frontal o leitor de impressão digital. Deixando de lado a possibilidade de vermos o Xiaomi Pocophone F2 ter o seu sensor biométrico no ecrã.

Editores 4gnews recomendam:

Redmi Pro 2 chega muito em breve para agitar o mercado!

Xiaomi Mi Laser Projector Lite é oficial com um preço que conquista

Mi Mix 3: Aproveita 53€ de desconto na compra do smartphone

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.