Xiaomi Pocophone F2: Render revela o possível design do equipamento

Vitor Urbano
3 Janeiro, 2019
Xiaomi Pocophone F2 smartphone
Será este o design do novo Xiaomi Pocophone F2?

A fabricante chinesa é uma das mais populares marcas da atualidade, estando presente em praticamente todos os segmentos que possas imaginar.  Ainda assim, o seu trunfo mais forte continuam a ser os smartphones. Agora, surgiu mais um render daquele que poderá ser o novo Xiaomi Pocophone F2.

Relembro que a marca já tem uma sub-marca destinada a smartphones mais acessíveis - Redmi - que sempre se apresentou como a mais rentável do seu portefólio. Com os seus topo de gama "Mi" a não conseguirem alcançar os resultados desejados, a fabricante lançou em 2018 uma nova sub-marca "Poco".

Vê ainda: Huawei e Xiaomi dominam no maior mercado do mundo

Esta sub-marca chegou com o objetivo de lançar smartphones com especificações dignas de um topo de gama, com um preço impossível de bater. A grande prova de sucesso está no Xiaomi Pocophone F1, que rapidamente se revelou como sendo o smartphone mais surpreendente do ano passado.

Xiaomi Pocophone F2 poderá chegar com notch em forma de gota

Considerando o grande sucesso do original Pocophone, e o fato de que já foi lançado há alguns meses. Não foi com grande surpresa que vimos começarem a surgir rumores sobre o seu sucessor.

Durante as últimas semanas, várias informações começaram a circular referindo o novo Xiaomi Pocophone F2. Recentemente vimos também surgirem alguns renders do alegado smartphone. No entanto, na minha opinião não se apresentavam minimamente realistas.

Por outro lado, a imagem partilhada pelo reconhecido leakster Benjamin Geskin, 'pinta' uma imagem bastante mais credível. De acordo com o render, o Xiaomi Pocophone F2 irá chegar com uma pequena notch em forma de gota no seu ecrã. Desta forma, irá conseguir oferecer uma melhor experiência de visualização multimédia do que o seu antecessor.

Xiaomi Pocophone F2

Para além disso, podemos ver que as suas margens são extremamente esguias, apresentando-se ligeiramente mais largas nas extremidades verticais. Por sua vez, o painel traseiro deverá colocar à disposição uma dupla câmara traseira orientada verticalmente, posicionada no topo superior esquerdo.

Por fim, temos também presente no painel frontal o leitor de impressão digital. Deixando de lado a possibilidade de vermos o Xiaomi Pocophone F2 ter o seu sensor biométrico no ecrã.

Editores 4gnews recomendam:

Redmi Pro 2 chega muito em breve para agitar o mercado!

Xiaomi Mi Laser Projector Lite é oficial com um preço que conquista

Mi Mix 3: Aproveita 53€ de desconto na compra do smartphone

Fonte | Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.

Mais na 4gnews

Google Play Store: 18 Apps e jogos Premium que estão agora Grátis
Google Play Store nova versão da APK disponível para download
Opera para Android já te dá uma VPN grátis (download APK)
iPhone de 2020 pode ter processador com nova tecnologia
Xiaomi é a exceção à regra e cresce seriamente em 2018
Apple AirPods 2 revelados de forma oficial! Chegou o carregamento sem fios

Artigos que não podes perder

Descobre 10 produtos Xiaomi que valem a pena comprar
Como encontrar o telemóvel Android com a ajuda do Google
Onde comprar Xiaomi? As lojas online e físicas com os preços mais baixos
Como saber se o teu produto Xiaomi é falso ou original?
10 Dicas da Huawei para tirar melhores fotos com o Smartphone
5 Dicas para ter sucesso no Ultimate Team do FIFA 19 sem gastar dinheiro!