Xiaomi oficializa a marca 'POCO' para revelar o Xiaomi Pocophone F1

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Pocophone F1 tem sido alvo de fugas de informação até dizer chega nos últimos tempos. Já temos quase a ideia clara de como será o smartphone, quais as suas especificações e o seu público-alvo.

O Xiaomi Pocophone F1 chegará para dois mercados e tentar combater os topos de gama que vão liderando.

Vê ainda: Vídeo mostra Fortnite a correr num Samsung Galaxy S9 Plus

Espera-se que o foco seja a Índia e a Europa. Enquanto na Europa a diversidade dos topos de gama é mais alta e mais cara, na Índia, smartphones como o OnePlus 6 estão a ter um sucesso inacreditável.

O novo smartphone da Xiaomi trará as mesmas especificações do OnePlus 6, porém, com uma qualidade de construção inferior. Isto significa que o preço do topo de gama será bem mais em conta que o Flagship Killer da OnePlus.

Xiaomi Pocophone F1 poderá ser visto em detalhe no vídeo abaixo

Hoje a Xiaomi oficializou na Índia a marca "POCO". O nome é um pouco estranho, contudo, no final do dia o que interessa é a qualidade/preço dos seus equipamentos e este Xiaomi Pocophone F1 parece preparado para surpreender.

Ainda não há datas sobre a possível revelação oficial do novo smartphone mas não deverá demorar muito. A empresa asiática não tem receio de falhar nem de mandar novos equipamentos para a rua.

O Xiaomi Pocophone F1 deverá chegar à Europa como o topo de gama com um preço mais acessível.

Os rumores referem que o terminal chegará por pouco mais de 400€ numa loja física. Se pensarmos que será possível comprar em lojas oriundas da China, o seu preço deverá ser ainda mais apelativo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei Mate 20 Pro: Prepara-te para teres uma super bateria!

Samsung Galaxy Note 9: Vê o evento de apresentação aqui

Apple afirma que os seus iPhone não escutam as nossas conversas

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.