Xiaomi POCO M3 Pro: o detalhe que torna o smartphone mais apetecível

Bruno Coelho
Comentar

É ponto assente que o POCO M3 Pro chegará ao mercado com o objetivo de ser um dos mais baratos a contar com suporte para 5G. Mas não será apenas isso a tornar o smartphone apetecível.

Dias antes do lançamento, a marca independente da Xiaomi continua a promover o terminal nas redes sociais. E agora confirmou o detalhe que faltava para tornar o smartphone mais apetecível: 90Hz de taxa de atualização.

#POCOM3Pro 5G has a 90Hz 6.5” FHD+ DotDisplay featuring DynamicSwitch that offers you a more flexible viewing experience!#MoreSpeedMoreEverything pic.twitter.com/6Fbw91Pem7

— POCO (@POCOGlobal) 14 de maio de 2021

Recorde-se que o POCO M3 chegou ao mercado com taxa de atualização máxima de 60Hz. Mas esta versão Pro dará o salto para os 90Hz, que certamente darão ao utilizador a sensação de estar a usar um smartphone mais rápido do que realmente é.

O ecrã terá resolução Full HD+ e a marca confirma também tamanho de 6,5” polegadas. Estas características combinadas fazem novamente acreditar que será uma versão ligeiramente diferente do Redmi Note 10 5G já lançado.

Outro pormenor já confirmado pela POCO é o processador. Este será o MediaTek Dimensity 700, de 7 nanómetros. Esse é, aliás, o mesmo processador que a Samsung planeia usar no Galaxy A22 5G.

#POCOM3Pro 5G features the MediaTek Dimensity 700!A 7nm high-performance processor with more power and more efficiency!More speed for all of your entertainment needs.#MoreSpeedMoreEverything indeed! pic.twitter.com/bq0W3WWpDK

— POCO (@POCOGlobal) 13 de maio de 2021

A apresentação do POCO M3 Pro está marcada para 19 de maio. Contudo, a marca deve divulgar até lá todas as principais características do terminal.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.