Xiaomi Poco M2 Pro prestes a ser lançado. Mas vai-te soar familiar

Bruno Coelho
1 comentário

A Xiaomi já apresentou globalmente o seu “flagship killer” Poco F2 Pro, mas ainda são aguardados mais lançamentos. Um deles é o Poco M2 Pro, que foi apanhado em certificações, confirmando a sua existência e o processador de gama-média.

O equipamento passou pelas habituais certificações de Bluetooth e Wi-Fi com o nome POCO M2 Pro. O número de modelo do smartphone é o "M2003J6CI" e tem como nome de código “gram”.

Poco M2 Pro
Poco M2 Pro passa na certificação de Wi-Fi

Poco M2 Pro pode ser um Redmi Note 9 Pro com outro nome

Este mesmo nome de código foi anteriormente apanhado nos códigos internos do já lançado Redmi Note 9 Pro. Isto significa que o smartphone pode chegar ao mercado como uma versão deste smartphone, mas com outro nome.

Poco M2 Pro
Poco M2 Pro pode ser um Redmi Note 9 Pro com outro nome

É bom recordar que o Redmi Note 9 Pro é comandado pelo processador Qualcomm Snapdragon 720G. Embora não seja oficial, é bem provável que o POCO M2 Pro seja lançado com este mesmo processador.

Será, no entanto, uma desilusão para os fãs desta “marca independente” da Xiaomi se continuar a lançar versões com outro nome de smartphones da Redmi. Isto porque não foi esse o legado deixado pelo Pocophone F1.

De recordar o Poco F2 Pro lançado globalmente é uma versão do já lançado Redmi K30 Pro. Já o Poco X2, para já apenas lançado na Índia, é uma versão do Redmi K30. Se o Poco M2 Pro seguir o mesmo caminho, a Poco estará apenas a tornar-se em mais uma linha de reciclagem de modelos.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.