Xiaomi Poco Launcher chega à Play Store mas ainda não é para todos!

Filipe Alves

Xiaomi Poco Launcher chega à Play Store mas ainda não é para todos!O Xiaomi Poco Launcher é o launcher (ou tema) que foi lançado de forma oficial com o Xiaomi Pocophone F1 e já está na Play Store. O terminal da empresa chinesa começa aos poucos estar disponível no mercado europeu com um preço fantástico.

Pela primeira vez temos no mercado um dispositivo topo de gama com um preço que pouco ultrapassa os 300€. O Pocophone F1 pode até não ter uma construção topo de gama mas não te enganes, tudo o que está dentro daquele smartphone é topo de gama.

Vê ainda: Mi Band 3 por 20€ com este promocode! (Stock limitado)

O Pocophone F1 chegou acompanhado pelo Xiaomi Poco Launcher. Um launcher que nos dá uma junção de Android puro e MIUI.

A aplicação foi finalmente posta na Google Play Store, porém, só os mais atentos é que conseguiram instalar a aplicação nos seus smartphones. A aplicação como está em fase Beta ficou apenas disponível para 1500 pessoas.

Xiaomi Poco Launcher saiu na Google Play Store mas apenas para 1500 pessoas

Não sabemos até que ponto é que um smartphone "não Xiaomi" conseguirá instalar o launcher. Lembro que o launcher já está disponível para alguns smartphones da empresa chinesa, porém, não é compatível com outros fabricantes.

Se queres instalar o Poco Launcher e tens um Xiaomi já o podes fazer fora da Google Play Store. Dá um salto neste artigo onde te ensinamos como instalar o POCO launcher. Lembra-te apenas que está em versão beta e é provável que encontres bugs.

Tenho o Xiaomi Poco Launcher instalado no Mi Mix 2S há uns tempos e não tive qualquer problema, contudo, tivemos informação que crashou alguns Mix 2.

Se preferires esperar pela versão do Xiaomi Poco Launcher na Google Play Store não deverás ter de esperar muito tempo. A partir do momento que a fabricante asiática tenha plena noção que funcionará perfeitamente com outros equipamentos sem bugs ficará novamente disponível para download.

Editores 4gnews recomendam:

Google GBoard: Nova funcionalidade deixa-te criar o teu Emoji!

Huawei começa a testar o Android Pie em mais 5 smartphones

Pocophone F1: ROMs personalizadas a caminho!

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.