Xiaomi Poco Launcher bate impressionante recorde na Google Play Store

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Poco Launcher é uma das aplicações, que é grátis na Google Play Store, e que deu que falar nos últimos tempos. Lançado aquando o Pocophone F1, o launcher da empresa chinesa dá-nos uma mistura de MIUI com Android puro.

Ainda existam muitos fãs da MIUI, outros utilizadores (como eu) prefere ter o Poco Launcher instalado no equipamento.

Vê ainda: WhatsApp: Aplicação para Android ganhará nova funcionalidade em breve

Na minha opinião, o Xiaomi Poco Launcher dá-nos um toque de MIUI, porém, continua a oferecer uma gaveta de aplicações, pesquisa rápida de aplicações e uma maior personalização do sistema Android.

Xiaomi Poco Launcher bate 1 milhão de downloads na Google Play Store

Certamente por isso é que o Xiaomi Poco Launcher convenceu muitos utilizadores na sua instalação. De acordo com os dados da Google Play Store, o Poco Launcher já teve mais de 1 milhão de instalações.

Estas instalações não contam com os Pocophone F1 vendidos que já chegam com o sistema original e que nos dá a mesma interação da aplicação Android.



Instala aqui o Launcher


Se ainda não testaste o Xiaomi Poco Launcher aconselho-te a fazer. Se não tens um smartphone da marca chinesa esta é uma das melhores formas de o deixar idêntico a um Xiaomi sem teres de instalar ROM's. Ou seja, basta ires à Google Play Store e instalares a aplicação que é grátis.

Embora não tenhamos informação de quantos utilizadores é que tem o launcher ativo no equipamento, acredito plenamente que não sejam poucos. Aliás, de todos os smartphones Xiaomi que tenho casa em casa, todos eles contam com esta aplicação de personalização.

Editores 4gnews recomendam:

ShowBox: Aplicação Android de filmes e séries piratas fecha as portas2

Smartphone dobrável: Huawei e Samsung não serão as únicas em 2019

OnePlus 6T McLaren Edition trará uns meros 10GB de RAM e não só!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.