Xiaomi Poco Launcher já tem a versão estável na Google Play Store

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegará o Black Shark 2 de forma oficial à Europa?

Embora o Xiaomi Poco Launcher não seja o mais idêntico ao Stock Android nem à MIUI, é uma junção interessante de se instalar. O tema é fluido, rápido e de qualidade.

Nova versão do Xiaomi Poco Launcher na Google Play Store deverá resolver problemas de instalação

Antes de escrever este artigo testei o launcher em dois smartphones da Vivo, nos quais também estavam com problemas de instalação. Logo após instalares o Poco Launcher da Google Play Store terás de seguir todos os passos que te solicita.

O passo mais importante é dares autorização ao teu launcher a se sobrepôr a todos os outros. Por exemplo, nos smartphones da Vivo para que o Xiaomi Poco Launcher funcionasse perfeitamente tive mesmo de desativar os outros launchers da marca e deixar apenas ativo o Poco Launcher.

Assim sendo, a instalação é simples e esta versão estável deverá funcionar nos smartphones que tinham previamente o problema.

É bom ver a Xiaomi a disponibilizar as suas aplicações na Google Play Store para todos os smartphones Android. O User interface da marca chinesa é de qualidade e é apenas uma pena que não exista um launcher completo da MIUI tal como este Poco Launcher na Google Play Store.


Faz o download aqui


Em suma, se mesmo assim continuares a ter erros na instalação do launcher não fiques triste, por algum motivo o teu equipamento ainda não é compatível. Contudo, acredito que não será o caso. Como referi, também estava com problemas na instalação em smartphones Vivo e com esta versão funcionou que nem uma luva.

Já que aqui estás, lembra-te de instalar também a nossa aplicação Android. Tenho a certeza que fará do teu smartphone mais bonito.

Editores 4gnews recomendam:

Mi 6S: Especificações reveladas do misterioso smartphone

Pocophone F1 será mais potente que o OnePlus 6T?

Mi Band 3 consegue mostrar o ritmo cardíaco de um rolo de papel?

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.