Xiaomi Poco Launcher já tem o Dark Mode! Faz aqui o download da APK

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O Xiaomi Poco Launcher funciona em qualquer smartphone Android e dá-nos uma visão limpa e arrumada do interface. Ainda que gostava de ter o Google Discovery (feed) no canto do smartphone, este não é um impedimento para muitos utilizadores que pouco querem saber das notícias.

Com mais de 5 milhões de instalações na Google Play Store, o Xiaomi Poco Launcher é um dos mais populares da Xiaomi. O User Interface do launcher é agradável e rápido o suficiente para qualquer smartphone.

Quando acedes à gaveta de aplicações tens também a possibilidade de pesquisar por aplicação na parte inferior do ecrã, uma característica que valorizo bastante.

A nova implementação do Dark Mode chegou e já a podes instalar no teu smartphone. De forma a fazeres esta instalação só tens de baixar a APK que te fornecemos aqui no artigo. Aconselho também à desinstalação do Poco Launcher que tens no smartphone antes de instalares a nova versão para evitar qualquer bug.

Como instalar a nova versão com Dark Mode do Poco Launcher

Instalar a nova versão é muito simples. Primeiramente certifica-te que estás ligado ao Wi-Fi ou que tens dados suficientes para baixar a aplicação de 15MB. Logo depois clica no ícone abaixo e aguarda uns momentos até começar o download. Se fores encaminhado para o Google Drive, clica em "download".

Instala aqui a APK do Launcher

Logo depois de efetuar o download, clica na notificação que diz "download efetuado". Segue os passos de instalação e autoriza o Google Drive a instalar APK no teu telemóvel se necessário. Por fim, segue apenas os típicos "seguinte" e "instalar".

Como ativar o Dark Mode no Poco Launcher

Ativar o Dark Mode é também bastante simples. Clica num espaço vazio no teu ecrã e segue os passos abaixo

  • Definições
  • Mais
  • Papéis de parede
  • Escolhe o escuro
  • Aplicar
  • Está feito

O Xiaomi Poco Launcher é um exemplo perfeito de um tema com qualidade e leve. Um dos meus preferidos. Já que estás numa de instalar novas apps no teu smartphone dá uma vista de olhos ao nosso Top 5 de personalização também.

Editores 4gnews recomendam:

  • Saudades do Inbox? Esta extensão do Chrome trá-lo de volta para o Gmail
  • Este é o Mi 9 que todos querem e poucos conseguirão ter
  • App que transforma o "buraco" do S10 numa linha de bateria chegou ao Galaxy S10+

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.