Xiaomi POCO F3 GT está a chegar! Este é o primeiro vídeo oficial

Bruno Coelho
Comentar

A submarca da Xiaomi, POCO, prometeu novos lançamentos de smartphones para o terceiro trimestre de 2021. Cumprindo o prometido, esta começou agora a promover o aguardado POCO F3 GT nas redes sociais.

Num curto vídeo oficial publicado na rede social Twitter, a POCO começa por fazer menção a muitos seguidores a pedir o lançamento do smartphone. A seguir confirma o seu nome, e dá-nos um primeiro vislumbre do terminal.

FFFor real??? pic.twitter.com/FKUUnuFfSg

— POCO India - The God Of Madness (@IndiaPOCO) 8 de julho de 2021

Embora apenas consigamos ver as silhueta do equipamento neste vídeo, há um pormenor impossível de não notar. O smartphone terá botões dedicados para gaming, bem visíveis na lateral esquerda.

POCO F3 GT será uma versão renomeada do Redmi K40 Gaming

Pese embora o mistério da POCO neste vídeo, o design geral do smartphone já é bem conhecido. Em várias fugas de informação foi anteriormente revelado que o smartphone será uma versão renomeada do Redmi K40 Gaming lançado na China em abril.

Isso significa que o design do POCO F3 GT deve manter as linhas do equipamento que podes ver na imagem abaixo. Pode variar em algumas cores e, claro, ter o nome POCO ao invés de Redmi.

Este é o Redmi K40 Gaming
Este é o Redmi K40 Gaming

Quanto às especificações, é esperado com o processador MediaTek Dimensity 1200 com suporte para 5G. Tal como o modelo original, espera-se um painel AMOLED de 6,67” polegadas com taxa de atualização de 120Hz.

Além dos botões laterais, este smartphone deve manter os altifalantes estéreo desenvolvidos pela JBL do modelo original. A bateria será de 5065mAh com carregamento de 67W. Resta saber se será um lançamento exclusivo da Índia ou global.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.