Xiaomi Poco está a preparar uns earphones sem fios! E quer que escolhas o nome

Filipe Alves
Comentar

A submarca da Xiaomi, Poco, revelou o Xiaomi Poco F2 Pro que promete trazer um topo de gama a um preço aceitável. Contudo, parece que a marca não se quer ficar por aqui.

Segundo as informações da marca no Twitter, a Poco está prestes a lançar uns earphones sem fios. Algo idêntico aos Xiaomi Mi True Wireless Earphones ou até aos conhecidos Apple AirPods.

Poco quer que escolhas o nome dos seus earphones

Hey POCO fans, couple of weeks ago we asked you which product we should bring next and you chose TWS (Earbuds). We're happy to announce that we're a step closer in making it a reality & we want your help in choosing a name for it. Vote and let's know what we should call it.

— C Manmohan (@cmanmohan) 18 de maio de 2020

Contudo, diferenciando-se das outras marcas, a Poco quer que os seus fãs escolham o nome desse novo gadget. Assim sendo, decidiu criar uma sondagem no Twitter com algumas opções de nomes.

  • POCO Move Buds
  • POCO Kilp Buds
  • POCO Pop Buds
  • POCO Funkz

Estas são as 4 opções em cima da mesa para os novos earphones da Poco. Não temos ideia do seu design ou características, porém, dado o histórico da marca, é possível que estejamos a olhar para uns earphones com um preço mais baixo e com uma qualidade aceitável.

É também possível que a Poco pegue, nos já construídos, earphones da Redmi e dê-lhes apenas um novo nome. Afinal de contas se fez isso para o seu mais recente Poco F2 Pro, é perfeitamente plausível que faça o mesmo com uns earphones sem fios.

Earphones da Poco deverão chegar a Portugal

Apple AirPods Xiaomi Poco

Visto que o Poco F2 Pro chegou de forma oficial a Portugal, ainda que com um preço superior, é de esperar que o mesmo aconteça com os seus earphones.

As lojas Xiaomi (oficiais) deverão ser o local principal de venda. Porém, também se espera que este tipo de gadget venha a ser vendido por retalhistas e lojas oriundas da China.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.