Xiaomi Poco está a preparar uns earphones sem fios! E quer que escolhas o nome

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A submarca da Xiaomi, Poco, revelou o Xiaomi Poco F2 Pro que promete trazer um topo de gama a um preço aceitável. Contudo, parece que a marca não se quer ficar por aqui.

Segundo as informações da marca no Twitter, a Poco está prestes a lançar uns earphones sem fios. Algo idêntico aos Xiaomi Mi True Wireless Earphones ou até aos conhecidos Apple AirPods.

Poco quer que escolhas o nome dos seus earphones

Contudo, diferenciando-se das outras marcas, a Poco quer que os seus fãs escolham o nome desse novo gadget. Assim sendo, decidiu criar uma sondagem no Twitter com algumas opções de nomes.

  • POCO Move Buds
  • POCO Kilp Buds
  • POCO Pop Buds
  • POCO Funkz

Estas são as 4 opções em cima da mesa para os novos earphones da Poco. Não temos ideia do seu design ou características, porém, dado o histórico da marca, é possível que estejamos a olhar para uns earphones com um preço mais baixo e com uma qualidade aceitável.

É também possível que a Poco pegue, nos já construídos, earphones da Redmi e dê-lhes apenas um novo nome. Afinal de contas se fez isso para o seu mais recente Poco F2 Pro, é perfeitamente plausível que faça o mesmo com uns earphones sem fios.

Earphones da Poco deverão chegar a Portugal

Visto que o Poco F2 Pro chegou de forma oficial a Portugal, ainda que com um preço superior, é de esperar que o mesmo aconteça com os seus earphones.

As lojas Xiaomi (oficiais) deverão ser o local principal de venda. Porém, também se espera que este tipo de gadget venha a ser vendido por retalhistas e lojas oriundas da China.

Editores 4gnews recomendam:

  • O melhor gadget da Xiaomi não é um smartphone! E custa apenas 29€! (opinião)
  • WhatsApp: a melhor funcionalidade está mesmo a chegar! E vais adorar!
  • Elon Musk revela quanto Bitcoin tem! E não vais acreditar!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.