Xiaomi Play é o próximo smartphone 'gaming' da marca

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A fabricante chinesa revelou agora que tem agendado um novo evento antes do final do ano, que irá decorrer durante a véspera de Natal. De acordo com as informações publicadas, irá ser apresentado um novo smartphone dedicado ao 'gaming', Xiaomi Play.

Se bem te lembras, a marca já criou a sua própria subsidiária Black Shark, que se dedica exatamente a este tipo de smartphones. No entanto, o seu co-fundador já confirmou que este novo smartphone irá apresentar-se de forma distinta.

Vê ainda: Xiaomi prepara um smartphone idêntico ao Huawei P20 Lite

No entanto, vários rumores indicam que este novo Xiaomi Play poderá apresentar-se como uma versão refinada do Pocophone F1, um dos mais populares smartphones de 2018.

Xiaomi Play poderá ser uma versão refinada do fenomenal Pocophone F1

Mas, no que respeita a informações confirmadas, não existem muitas. Por isso, resta-nos especular e basear nas já surpreendentes especificações do Pocophone. Assim sendo, o Play deverá chegar com o processador Qualcomm Snapdragon 845.

No que respeita às suas memórias, não deve ser muito provável que chegue com mais de 8GB de memória RAM e 256GB de memória interna. Uma vez que a fabricante pretende manter este smartphone com um preço impossível de resistir.

Xiaomi Pocophone F1 por apenas 266€ aqui

No segmento fotográfico, não seria de estranhar se a marca mantivesse as capacidades do Pocophone. Ou seja, uma dupla câmara traseira de 12MP+12MP e uma câmara frontal de 24 megapixels.

Resta-nos esperar para ver quais poderão ser as melhorias trazidas pelo Xiaomi Play. Por exemplo, é bastante provável que desta feita a marca não cometa o mesmo erro, e garanta que o dispositivo suporta Widevine L1, de forma a conseguir reproduzir vídeos do Netflix em HD/FHD.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi tem uma tampa de sanita que (garantidamente) vais adorar!

Está para chegar um Mi Router com possibilidade de introduzir cartão SIM

Xiaomi já está a preparar os novos Redmi 7

Via | Link afiliado

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.