Xiaomi Play: Mais um smartphone prepara-se para ser revelado

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi ainda deverá ter mais um smartphone para revelar antes do final do ano. O Xiaomi Play deverá ser uma nova gama que, segundo as informações, chegará no dia entre o dia 17 a 30 de dezembro.

Ainda que os rumores sejam muito escassos, há quem acredite e refira que o Xiaomi Play deverá ser o tal smartphone com o buraco no ecrã e a muito falada câmara de 48MP.

Vê ainda: OnePlus acabou com o Dash Charge mas já temos o Warp Charge a 30W

Embora os rumores passados tenham apontado que o smartphone com 48MP poderia pertencer à gama Redmi, parece que a Xiaomi podes mesmo apresentar uma nova gama de smartphones.

Xiaomi Play poderá ser o smartphone concorrente ao Honor Play

Quem o diz é um utilizar da Weibo que garante ter informações privilegiadas relativamente à situação. Como sempre, toma o rumor com uma pitada de sal. Visto que não há mais informações a acompanhar esta sua informação, convém manter uma dose de cepticismo.

Ainda assim vale a pena considerar a ideia. Os rumores referem que o dia 24 de dezembro será o dia de lançamento do smartphone a té na véspera de Natal a Xiaomi revela smartphones. Ou pelo menos assim se fala.

Por fim, refere-se que este novo equipamento pode chegar ao mercado para combater o Honor Play, um smartphone topo de gama com preço de gama-média. Ou seja, não ficaria surpreendido de ver um possível Xiaomi Play com o Snapdragon 845 ou 710. Dependendo, obviamente, do preço que a empresa chinesa pretende dar ao smartphone.

Sendo que o Mi 8, por exemplo, já pode ser comprado por pouco mais de 300€, não ficaria surpreendido que este Xiaomi Play viesse para estes valores com especificações idênticas. A ver vamos. Não fazia mal termos mais um smartphone idêntico ao "Pocophone" no mercado.

Editores 4gnews recomendam:

Google Duo: Uma notificação antes de receber uma chamada?

Epic Games volta a trazer novidades para o Fortnite

Google Lens está agora mais versátil para dispositivos iOS da Apple

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.