Xiaomi: O sintetizador inteligente está com preço a considerar

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi é uma das marcas que mais gadgets fabricas. O sintetizador inteligente é mais um gadgets que nasceu na Youpin e já começa a estar disponível para compra fora da China.

A Google Play Store: 19 novos jogos Android Grátis que tens de instalar!

Assim sendo, este sintetizador inteligente é mais um deles. Um gadget que vale a pena considerar pelo preço. Aliás, de referir que podes ter um promocode na compra do sintetizador da Xiaomi e fazer o preço mais agradável.

O Sintetizador Inteligente da Xiaomi vai-te ensinar em dois tempos!

O sintetizador inteligente diferencia-se da concorrência ao fornecer uma aplicação para Android e iOS onde ensina o utilizador a aprender a tocar. Ademais, o sintetizador da Xiaomi grava como tocas e consegue comparar às notas que te deu. Ou seja, consegue-te dizer se tens de melhor o ritmo ou rapidez. Isto é, diz-te onde estás a falhar para melhorares o teu desempenho.

O teclado com 61 teclas tem sensibilidade nas teclas para saber quando queres um som mais forte ou mais suave. Tal como outro sintetizador podes também modificar o tipo de som que sai das teclas.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

O sintetizador é da marca "The One" e construído e distribuído em conjunto com a Xiaomi. Ou seja, nem sempre a Xiaomi fabrica os gadgets por inteiro. Simplesmente consegue bons acordos com empresas que estão a trabalhar para o mesmo objetivo. Por exemplo a Mijia ou Yi câmaras.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Em suma, se estás interessado no sintetizador inteligente da Xiaomi aproveita o promocode "GBTH29SKF" e baixa o preço do gadget para menos de 260€.

Se é a primeira vez que estás a comprar um gadget de uma loja oriunda da China dá uma vista de olhos desalfandegar de forma simples.

Editores 4gnews recomendam:

Google Chrome para Android começa a receber o novo botão

Samsung Galaxy S10: Capa mostra buraco para a câmara bem pequeno

Discord desafia Steam e Epic Games com a venda de jogos Online

Artigo não patrocinado, links afiliados

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.