Qual será este novo smartphone mistério da Xiaomi?
Qual será este novo smartphone mistério da Xiaomi?

Parece que a Xiaomi se está a preparar para apresentar um novo smartphone. Este smartphone mistério surgiu pela primeira vez num teste de performance na plataforma Geekbench.

Não se sabe ainda ao certo qual será este dispositivo, que surgiu com o nome “Xiaomi Helium”. Certamente que esse não será o seu nome oficial para os mercados. Através dos resultados de performance, podemos desvendar algumas das suas especificações.

Vê ainda: Este poderá ser o aspeto final do novo Google Pixel XL 2

   

Este smartphone mistério poderá muito bem ser o novo sucessor do Xiaomi Mi Max!

Este smartphone mistério da Xiaomi virá equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 617, informação referente ao código “msm8952”. Este processador é constituído por oito núcleos e corre a 1,40GHz. A apoiar o processador da Qualcomm, estarão 3GB de memória RAM, que deverão ser mais do que suficientes para garantir uma experiência de utilização suave e sem complicações.

O novo Xiaomi virá de fábrica com o Android 7.1.2 Nougat, que irá ter integrada a já conhecida interface MIUI 8 desenvolvida pela fabricante. Certamente que este novo smartphone mistério irá integrar a lista de futuras actualizações para o Android O.

Xiaomi smartphone mistério
Xiaomi Helium, o smartphone mistério @GeekBench

Quanto ao nome final deste dispositivo, tudo o que se poderá dizer será no campo da especulação. Uma vez que não existe ainda qualquer informação oficial sobre o nome deste smartphone.

No ano passado a Xiaomi já utilizou o nome de código “Helium” para um dos seus dispositivos. Mais concretamente, para a variante de 32GB do Mi Max. Assumindo que a fabricante irá manter-se fiel a essa nomenclatura, este smartphone mistério poderá muito bem ser o novo Xiaomi Mi Max 2.


No entanto, de certo que muito em breve iremos receber novas informações sobre este dispositivo da fabricante Chinesa. Fica atento!

Outros assuntos relevantes:

O LG Q6 é o perfeito exemplo de como a LG está perdida!

NO.1 F3: Um smartwatch com uma enorme autonomia por menos de 20€

Apple iPhone 8 é revelado em imagem que traz à memória os iPhones 4 e 4S

ViaGizChina
FonteGeekBench
Nascido em Sintra e a viver em Londres, amante do mundo Android desde o velhinho Galaxy S1 e apaixonado por tudo o que tecnologia envolve. No tempo livre o mais importante é sem dúvida família, música, natureza e... Xbox!