Xiaomi prepara-se para bater um novo recorde de smartphones vendidos

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi já é uma marca bem conhecida dos portugueses, espanhóis e brasileiros, com excelentes produtos pelo preço solicitado, característica que confere à marca uma aura quase imbatível no que diz respeito à sua relação preço / qualidade. Agora, a empresa fundada por gsmarena.

Xiaomi quer vender 90 milhões de smartphones em 2017, para 2018 propõe-se a vender 100 milhões, um novo recorde!

A empresa chinesa é, neste momento (terceiro trimestre de 2017) a 4º maior construtora no seu mercado natal, estando atrás da Huawei, OPPO e da Vivo mas à frente da norte-americana Apple segundo os últimos dados da Donovan Sung, porta-voz da empresa, durante uma conferência de imprensa que teve lugar em Pequim, a Xiaomi estará prestes a bater o seu recorde anterior de smartphones vendidos - 71 milhões de smartphones em 2015.

Recordo que em breve, dia 7 de novembro, a Xiaomi iniciará oficialmente as operações em Espanha, mais concretamente em Madrid. Mais ainda, no próximo dia 11 de novembro celebrar-se-á um grande feriado na China, sem esquecer a proximidade da Black Friday e da quadra natalícia. Todas elas, ótimas ocasiões para aumentar este número de vendas.

O objectivo da marca para 2017 é alcançar os 90 milhões de smartphones vendidos e com tantos feriados e épocas propensas ao consumo poderão ajudar esta tecnológica a alcançar o seu objectivo. Já para 2018 o objectivo é de 100 milhões de smartphones. Conseguirá?

Assuntos relevantes na 4gnews:

WhatsApp – Como apagar mensagens antigas no WhatsApp

ndroid One está agora a 176€

DxOMark – Apple iPhone X é o melhor smartphone para fotografia

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.