Xiaomi tem uma nova máquina da barbear com um preço que vais adorar

Filipe Alves

Já não é a primeira vez que falamos de uma máquina de barbear da Xiaomi. A empresa chinesa tem alguns modelos à venda por preços bem interessantes. Este novo modelo "Xiaomi SO WHITE ED1" é mais um. Só que tem um preço ainda melhor. Por 15€ terás uma máquina de barbear de qualidade.

Com uma tonalidade branca e um estilo minimalista, esta pequena máquina de barbear é perfeita para levar em viagem. Quantas foram as vezes que levas a tua máquina enorme numas férias? Ou então que acabas por levar lâminas porque é bem mais simples?

Xiaomi máquina de barbear

Quase todos os homens já passaram por isso. Assim sendo, nada melhor do que ter um pequeno gadget que te acompanhe em dias em que a tua máquina em casa não consegue.

Esta máquina de barbear da Xiaomi é pequena e de qualidade

Aliás, o seu pequeno tamanho faz também que seja um acessório perfeito para a mochila. Se não gostas de andar com os bolsos sempre inchados com a carteira, telemóvel e outras tretas, esta máquina de barbear é também pequena o suficiente para andar sempre contigo.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

A máquina tem uma bateria até 45 dias se utilizares todos os dias por 2 minutos. Conseguirás carregar a máquina com um cabo USB-C e podes ainda ativar um botão para não se ligar acidentalmente dentro da mala.

Xiaomi máquina de barbear 3

Ainda que seja uma máquina pequena, não esperes que seja menos eficiente. A máquina de barbear conta com 3 lâminas prontas a deixar a tua cara macia. Ademais, com a resistência IPX5 poderás passar a cabeça por água para lavares e não deixares aquilo cheio de cabelos.

A pequena Xiaomi SO WHITE ED1 tem o preço de 15€, contudo, este valor é promocional. Ao que podemos perceber o seu valor ronda os 20/35€. Assim sendo, não deixes escapar a oportunidade e junta uma destas ao teu portfólio.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.