Xiaomi: nova loja em Lisboa já tem data de abertura! Vê como participar no evento

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi continua a apostar cada vez mais nos mercados europeus e, para satisfação de todos os seus fãs em Portugal, o nosso mercado não tem ficado esquecido. Depois de já terem 4 lojas físicas em funcionamento, estão preparados para abrir a sua quinta loja em Portugal.

Desta feita, a loja irá ficar situada no Espaço 1, no Piso 0, da Torre Ocidente do Centro Comercial Colombo, contando com um espaço total de 350 metros quadrados. Nesta loja, espera-se encontrar a grande maioria dos smartphones comercializados pela marca, assim como muitos dos seus mais populares gadgets.

O evento de apresentação irá decorrer no próximo dia 15 de setembro (terça-feira) a partir das 10 horas. No entanto, de forma a cumprir com todas as diretrizes assinaladas pela Direção Geral da Saúde, terá um número de presenças limitadas. Caso queiras participar no evento, podes habilitar-te a receber um convite através de registo na página oficial da abertura (aqui). No entanto, é importante realçar que estão apenas disponíveis 50 vagas.

Para os fãs que quiserem acompanhar o evento em direto através do conforto da sua casa ou em qualquer lugar através do seu smartphone, terá transmissão ao vivo via streaming.

Como chegar ao centro comercial Colombo

Depois da primeira loja física da Xiaomi na área de Lisboa ter sido aberta em Oeiras, esta será a primeira presença oficial da marca mais próxima do centro da capital. Como tal, o acesso será facilitado, existindo diversos meios de transporte públicos disponíveis, assim como acesso rápido através de veículo próprio.

Meio de transporte público:

  • Carris regulares - 750 / 799 / 767
  • Rodoviária de Lisboa - 203 / 205 / 210 / 222 / 223 / 228
  • Lisboa Transportes/Vimeca - 128 / 163 / 101 / 132 / 142 / 117
  • Linha Azul (metro) - Estação Colégio Militar/Luz

Meio de transporte privado:

  • 2ª Circular, Eixo Norte-Sul, IC19, CRIL, Av. Pontinha, Av. Lusíada

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi POCO X3 está com promoção de lançamento difícil de resistir. Tempo limitado!
  • Xiaomi Redmi Note 10: fuga de informação confirma as melhores previsões
  • Xiaomi POCO X3 NFC não desilude e alcança números impressionantes em apenas 30 minutos!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.