Xiaomi tem uma nova câmara de segurança bem baratinha!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Depois de ter celebrado os seus 9 anos de existência, a Xiaomi aproveitou a ocasião para lançar mais uma câmara de segurança. Esta não é a primeira câmara de segurança que a Xiaomi lançou para o mercado, porém, esta é uma das mais baratas.

Com o preço anunciado nos 17€ para a China, a câmara de segurança deverá chegar ao mercado e websites oriundos da China a rondar os 20€. Ou seja, esta pequena câmara de segurança será das mais baratas no mercado.

Ainda que tenha um preço baixo, não esperes que a câmara te dê muitos compromissos. A "Xiaobai smart camera" dá-nos umas transmissão em FullHD diretamente para o teu smartphone através da aplicação Mi Home.

A câmara poderá também gravar imagem num cartão MicroSD de 64GB que pode ser introduzido no canto. O pequeno gadget oferece uma coluna na parte traseira para que consigas falar através do pequeno gadget do teu smartphone. Tem também microfones para que consigas ouvir o que se passa em tua casa.

A pequena câmara roda 360º e é conectada com uma entrada USB. Ou seja, tanto podes ligar a câmara a uma tomada como um powerbank. Ainda assim, vais precisar sempre de uma rede Wi-Fi para teres acesso remoto à câmara de segurança.

Outras câmaras de segurança Xiaomi

Se estás à procura de algo um pouco melhor ou diferente, podes sempre dar uma vista de olhos a estas câmaras de segurança da Xiaomi. Os preços são bons e garantidamente ficará mais barato este tipo de gadget em vez de um sistema de segurança inteiro.

  • Mijia SXJ02ZM - Preços e envios aqui
  • CHUANGMI CMSXJ01C - Preços e envios aqui
  • Aqara Monitor de Câmera IP - Preços e envios aqui
  • Mijia Câmera IP - Preços e envios aqui
  • xiaofang Câmera IP - Preços e envios aqui
  • MiJia Camera 1080P - Preços e envios aqui

Estas têm um valor um pouco acima da que foi revelada. Se preferires esperar, não te preocupes que falaremos dela assim que saia para as lojas oriundas da China.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google já começou o Android R ( Android 11). Novidades estão prestes a chegar!
  • O que é o 5G? Para que serve? Esta é a melhor explicação possível
  • Huawei P30 Pro tem as câmaras mais caras usadas num smartphone
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.