Xiaomi mostra um vídeo de como é uma casa inteligente com os seus gadgets

Filipe Alves
2 comentários

A Xiaomi é uma das fabricantes que mais tem procurado explorar a ideologia de "smart Home", ou casa inteligente. Com a evolução da tecnologia, cada vez mais temos gadgets que nos ajudam seriamente em tarefas mínimas do quotidiano.

Assim sendo, a Xiaomi decidiu partilhar um vídeo de uma casa inteiramente ligada com produtos Xiaomi. Neste vídeo vamos ver dezenas de gadgets que não estão disponíveis em Portugal, porém, alguns deles que já os podes comprar na loja oficial da Xiaomi.

Vídeo da Xiaomi a mostrar a sua casa inteligente

O vídeo começa com uma mulher a entrar numa casa salvaguardada pela fechadura inteligente da Xiaomi. Logo depois, os sensores detetam movimento e ligam as luzes automaticamente.

O sujeito anda um pouco mais e outro sensor deteta movimento e abre as cortinas da janela sem tocar em qualquer botão ou no smartphone.

Ao longo do vídeo vemos ainda as televisões da marca, luzes até dizer chega e até candeeiros. As cortinas são também vendidas pela Xiaomi na China.

Ao entrar na cozinha temos uma quantidade de gadgets que nos vão fazer inveja. Micro-ondas da Xiaomi, máquina de lavar loiça, exaustor ou até um frigorífico feito pela marca.

A viagem não termina por aqui. No quarto vemos também uma enorme televisão com uma soundbar da Xiaomi e até um secador de roupa. (O gadget que está pendurado no teto e que a mulher pendura um casaco). A visita termina no escritório onde vemos o monitor de 34" polegadas destinado a gaming ligado a um dos seus computadores.

Alguns gadgets da Xiaomi para casa à venda em Portugal

Xiaomi casa inteligente smart home

Estes são alguns dos meus gadgets preferidos, contudo, não são os únicos. Se estás a pensar em criar uma casa inteligente, acredito que vais gostar de conhecer ao pormenor cad aum destes gadgets acima mencionados.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.