Xiaomi mostra o seu laboratório com 1800 smartphones em teste

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O CEO da Xiaomi, Lei Jun, partilhou um vídeo que está a agitar as redes sociais na China. Isto porque o executivo apresentou aos fãs da marca o laboratório da Xiaomi, onde 1800 smartphones se encontram a ser testados.

O vídeo em questão foi partilhado no TikTok pessoal de Lei Jun, que revelou alguns segredos do processo de testes da gigante chinesa. Segundo este, são testados 200 equipamentos durante um mês, antes de serem colocados no mercado.

O objetivo é testar aí os equipamentos por um longo período, e perceber se existem possíveis problemas. E o executivo acabaria por revelar a ideologia por detrás disto tudo.

“Inovação é produtividade e qualidade é o caminho a seguir”, segundo o CEO da Xiaomi. Isto significa que inovar dá o boost inicial necessário, mas é preciso trabalhar para uma constante qualidade para se continuar na boca... e nos bolsos dos consumidores.

A Xiaomi tem tudo para continuar a evoluir, e prova disso é o seu franco crescimento nos últimos anos no mercado europeu. E caso não saibas, esta é bem mais que uma empresa de smartphones.

A 10 melhores gadgets Xiaomi a comprar em 2020.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi lança nova scooter de auto-equilíbrio com autonomia que surpreende
  • Xiaomi Redmi Note 10 é apanhado em alegadas imagens reais
  • Redmi Note 10 chegarão com processador controverso da MediaTek
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.