Xiaomi mostra-nos o primeiro teaser do Black Shark 2 Pro (vídeo)

Filipe Alves
Comentar

A Xiaomi está prestes a desvendar o seu próximo topo de gama. O Xiaomi Black Shark 2 Pro é um smartphone destinado a gaming com tudo do melhor que pode ser introduzido.

Rumores passados referem que o terminal chegará com 12GB de memória RAM na sua versão base. Depois disso teremos variantes de 128GB, 256GB e 512GB. Todos os equipamentos deverão também ser Dual-SIM.

Características principais do Xiaomi Black Shark 2 Pro

  • Processador Qualcomm Snapdragon 855 Plus
  • 12GB de memória RAM
  • 128GB / 256GB e 512GB de memória interna
  • Dual-SIM
  • Ecrã 6.39 AMOLED
  • Sensor biométrico no ecrã
  • Dupla câmara traseira

O processador é o seu maior trunfo

Este será um dos primeiros smartphones com o processador Qualcomm Snapdragon 855 Plus. Este novo chip da Qualcomm não nos oferece grande irreverência face o 855 utilizado nos topos de gama do momento, porém, dá-nos mais potência com um overclock do chip.

O Xiaomi Black Shark 2 Pro já passou pelo AnTuTu Benchmark e conseguiu uma fantástica pontuação de 407 mil pontos. Seriamente à frente dos outros topo de gama do momento.

Pouca irreverência a nível de design

Xiaomi Black Shark 2 Pro

No que toca ao design, não nos parece que tenhamos uma enorme diferença face o Black Shark 2. O novo modelo "pro" deverá ter as mesmas linhas e diferenciar-se apenas no seu interior.

Ainda assim, não deixa de ser uma jogada questionável da Xiaomi que lançou o seu último topo de gama gaming há pouco mais de 6 meses. Uma política de atualização de smartphones que nos deixa a desejar por desvalorizar rapidamente um equipamento topo de gama.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.