Xiaomi mostra como se faz e encerra todas as suas lojas em Portugal!

Filipe Alves
Comentar

A Xiaomi tomou a sensata e correta decisão ao fechar todas as suas lojas oficiais em Portugal devido ao surto de COVID-19. Ainda que muitas destas lojas estejam dentro de um shopping, a Xiaomi decidiu tomar a iniciativa de encerrar as portas para o bem dos seus funcionários e clientes.

Ainda não há datas específicas para a reabertura das lojas em Portugal, porém, é de esperar que o negócio volte à normalidade assim que a pandemia esteja (minimamente) controlada.

Comunicado da Xiaomi Portugal

Xiaomi loja portugal

"Independentemente das orientações recebidas, acreditamos que não se justifica manter uma parte da nossa equipa exposta a este risco do COVID-19. Como tal, decretamos o encerramento imediato de todas as nossas lojas até que a situação se verifique estabilizada e segura para todos"

Comprar Xiaomi só mesmo no website

A Xiaomi confirmou, contudo, que a expedição da nova loja online continuará assegurada com normalidade. Existiu um reforço no número de produtos disponíveis assim como algumas promoções.

Já podes aceder ao website oficial da Xiaomi Portugal. Todos os produtos que lá tens à venda são basicamente todos aqueles que encontrarás numa loja física.

Lojas físicas da Xiaomi em Portugal

  • Braga Parque
  • Porto - Rua Sá da Bandeira, Loja 120
  • MAR Shopping Matosinhos
  • Oeiras Parque

Uma palavra de louvor

Numa altura onde vemos funcionários de shoppings em revolta pela decisão dos seus patronos em manter as lojas abertas, temos de tirar o chapéu à Xiaomi por tomar uma medida severa. Bem antes do Estado a decretar como obrigatória. São por estas e por outras que o crescimento da Xiaomi não para de aumentar.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.