Xiaomi mostra a interface do seu smartwatch inspirado no Apple Watch (video)

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Huami e a Xiaomi estão a desenvolver um novo smartwatch que é claramente inspirado no Apple Watch. A um dia da sua apresentação, a empresa chinesa revela-nos como funciona a navegação pela interface deste gadget.

O vídeo demonstrativo é curto, mas suficiente para percebermos como funcionará a sua interface. Vemos que as várias secções presentes no ecrã são independentes e poderás escolher qual a informação a ser apresentada.

Poderá escolher entre informações relativas com o estado meteorológico ou resumos do teu exercício físico. Em suma, és tu quem manda naquilo que é mostrado no teu smartwatch.

Novo smartwatch da Xiaomi terá melhor resolução que o Apple Watch

Embora o design seja inspirado no gadget da Apple, isso não impede a chinesa de adicionar algumas melhorias. Com isso em mente, a Xiaomi prepara-se para incorporar um ecrã AMOLED com 341 pixels por polegada. Um número que fica ligeiramente acima dos 326 pixels por polegada do Apple Watch.

Outra das vantagens do novo gadget da Huami / Xiaomi será a sua autonomia. De acordo com os dados que têm sido avançados, poderemos contar com até 10 dias de utilização normal.

Não existem muitas mais informações sobre este smartwatch para divulgarmos neste momento. Tendo em conta o historial desta marca, esperamos um dispositivo com uma qualidade muito interessante, a um preço vantajoso.

Está ainda por saber se este dispositivo será comercializado mundialmente ou não. Tudo isso será divulgado no evento que a marca tem programa para amanhã.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi partilha vídeo onde o Xiaomi é esmagado de forma séria!
  • Nome do Xiaomi Mi Mix 4 pode estar em risco! Será por isso o atraso?
  • Xiaomi prepara um cachecol inteligente com aquecimento automático!
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.