Xiaomi: monitor gaming de sonho já foi lançado oficialmente

Bruno Coelho
Comentar

Na última semana noticiamos-te que a Xiaomi estaria a preparar um monitor gaming com taxa de atualização de 165Hz, que não deixa nenhum jogador indiferente. Agora, foi oficialmente apresentado.

O Xiaomi Mi Display 165Hz Version chega não só com bastante fluidez, como tem um painel IPS com resolução de 1440p (2K). Toda esta qualidade vai poder ser aproveitada ao longo das suas 27 polegadas.

Xiaomi Mi Display 165Hz Version

Xiaomi Mi Display 165Hz Version tem tempo de repsosta de 1ms

Este é um monitor com um design bastante sóbrio, sem esconder as suas ambições gaming. Isto porque à sua taxa de atualização, junta-se um tempo de resposta de apenas 1ms.

Deves ter em conta que o seu painel de 2560x1400p tem uma gama de cores DCI-P3 a 95% e um alcance dinâmico Display HDR400. Conta também com a tecnologia Adaptive Sync e tem suporte para TUV.

Xiaomi Mi Display 165Hz Version

O monitor vai poder ser colocado na tua secretária ou acoplado na tua parede. Isto porque na caixa tens acesso a uma stand, mas também a um braço rotativo que te traz bastante versatilidade.

Quanto a conetividade, podes contar com três portas USB 3.0, uma HDMI, uma DisplayPort e uma entrada de 3.5mm para headphones. Infelizmente não há nenhum sinal de uma entrada USB-C.

Xiaomi Mi Display 165Hz Version

Preço e disponibilidade

Tendo em conta as suas características, foi lançado com um preço bastante apelativo na plataforma de crowdfunding – cerca de 238€. A partir de 17 de junho será colocado nas lojas na China, e a partir daí poderemos encontrá-lo nas lojas online habituais.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.