Finalmente! Depois de uma longa espera, o Xiaomi Mi Curved Gaming Monitor 34 está finalmente disponível para compra na Mi Store Portugal. Este é o primeiro monitor gaming da marca a ficar oficialmente disponível em Portugal, e chega com um preço bastante interessante.
Numa primeira fase, esperava-se que ficasse disponível em julho, mas depois de muitos imprevistos, a sua chegada ao mercado português acabou por ser atrasada em praticamente 4 meses. Antes de saltar para a sua lista de especificações, realço que custa €499,99, estando disponível opção para pagar em 10x sem juros.
A Mi Store Portugal adianta ainda que o novo monitor gaming está disponível não só na sua loja online, mas também em todas as suas lojas físicas. Assim, poderás optar por ver primeiro "ao vivo" antes de investires o teu dinheiro.
Especificações do Xiaomi Mi Curved Gaming Monitor 34
- Painel de 34" polegadas
- Curvatura de 1500R
- Resolução 2K (3440x1440)
- Formato ultrawide (21:9)
- Taxa de atualização de até 144Hz
- Brilho máximo de 300nit
- Tempo de resposta de 4ms
- Tecnologia FreeSync da AMD, que sincroniza a taxa de frames entre a placa gráfica e o monitor
- Proteção TUV contra luz azul
- Posição ajustável para garantir uma experiência de utilização ótima
- Suporte standard VESA para não teres problemas a colocar o monitor na parede
- Conectividade: HDMI 2.0 (x2), DP 1.4 (x2), Audio (x1), AC in (x1)
Considerando tudo o que tem para oferecer, tanto no que respeita ao seu hardware como também à grande versatilidade de conectividade, o Xiaomi Mi Curved Gaming Monitor 34 oferece uma excelente relação preço/qualidade.
É verdade que precisamos de esperar até que comece a surgir algum feedback sobre a sua performance. No entanto, pelo menos no papel, parece ser bastante difícil conseguires encontrar um monitor gaming no mercado que te ofereça tanto, por este valor.
Editores 4gnews recomendam:
- Zepp Z é oficial: uma versão premium do smartwatch Amazfit GTR 2
- POCO M3: eis o próximo smartphone barato da Xiaomi
- Xiaomi Redmi K40: nova linha será menos confusa para os utilizadores