Xiaomi revela a sua mochila Bumblebee para os teus gadgets

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi revelou a sua primeira mochila em parceira com Hasbro, criadora dos "Transformers". Assim sendo, tal como o nome indica, temos a primeira mochila do Bumblebee.

A mochila amarela, que nos dá a mesma tonalidade do carro e personagem do Bumblebee no filme Transformers, é robusta, dá para 16L de armazenamento e conta com um fecho escondido para mais segurança.

Tudo foi pensado ao pormenor. Desde o design robusto com a ideologia "Facets" até ao fecho escondido.

O preço da mochila não impressiona tanto

Dentro da mochila, ainda que sem imagens, é-nos referido que temos compartimentos para o computador portátil de 15" polegadas e outros pequenos departamentos para melhor organização.

A mochila Xiaomi Bumblebee chegará ao mercado com um preço a rondar os 70€. Porém, não há indicação de quando e a que mercados chegará. Ainda que não seja muito caro, temos mochilas para o efeito com valores mais agradáveis.

Ainda assim, temos de ter em consideração que a mochila dá_nos uma robustez que não é propriamente normal ver. Ou seja, é perfeita para levar o computador numa viagem longa e atribulada.

Em suma, a mochila Xiaomi Bumblebee deverá chegar, mais cedo ou mais tarde, às lojas oriundas da China. O valor poderá subir ligeiramente. Veremos apenas para quanto.

Já conheces o Mi Pad Transformer?

Não é a primeira vez que estas empresas cooperam. A Xiaomi já lançou no passado um Transformer que se revelava num Mi Pad quando montado. Claro que o Mi Pad não era funcional, mas este é um dos gadgets que qualquer nerd gostava de ter nas prateleiras.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy S10: Estes poderão ser os seus esquemas de memória

Huawei despede funcionário acusado de espionagem na Polónia

Assistente Google prepara-se para chegar à Pesquisa Google

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.