A Xiaomi é aquela empresa que habitou o público tecnológico à apresentação quase mensal de produtos, nomeadamente samrtphones. O Xiaomi Mix Evo parece ser o próximo da lista e, de acordo com um novo rumor, mostra-se bastante interessante.

Este Xiaomi Mix Evo apareceu no Geekbench e, embora o seu nome seja indicativo de um smartphone prestigiante – pelo Mix como no Mi Mix – é também algo diferente – uma vez que não tem o Mi habitual. Contudo, o que importa agora são as suas especificações que, de acordo com o teste de benchmark, são dignas de um flagship.

   

Embora sejam poucos os detalhes acerca do Xiaomi Mix Evo, pelo menos fica já sabido que o mesmo trará 4GB de memória RAM que farão companhia ao processador da Qualcomm de última geração, o Snapdragon 835. O que também já se sabe é que o Evo terá, como versão de fábrica do sistema operativo Android, a versão 6.0.1 Marshmallow, o que é algo decepcionante.

Assim, a questão que se coloca é se, eventualmente, este Mix Evo será alguma variante do Mi Mix que todos gostam e, no caso de ser verdade, em que se distinguirá desse. A outra dúvida é sobre quando a data da sua apresentação. Será que o veremos antes da Mobile World Congress em Barcelona já no mês de fevereiro? É melhor esperar para ver.

Talvez queiras ver:

Galaxy S8 será apresentado em março e terá um preço mais elevado

Estes são os 20 telemóveis mais vendidos de sempre

Android 7.0 Nougat chega finalmente ao Huawei P9 com a nova EMUI 5.0

ViaGSMArena
FonteGeekbench
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.