Dica Xiaomi - Testa já a MIUI 9 no Xiaomi Mi 4, Mi 3, Mi Pad 3 e não só!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi precisa de ti e lançou um apelo na sua página oficial dedicada à MIUI onde solicita voluntários para testar a nova MIUI 9. A marca quer certificar-se de que a versão final chegará aos utilizadores sem erros ou bugs que possam comprometer a sua experiência de utilização e, como tal, já te podes candidatar a ser um beta tester.

Vê ainda: Mi Mix

Se tens o que é preciso e queres testar as novidades da MIUI 9 e garantir que a sua versão final chegará a todo o mundo sem erros já o podes fazer. A construtora chinesa já declarou que a segunda fase de beta test teve início e está agora à procura dos seus fãs mais dedicados, bem como todos os curiosos do sistema operativo Android.

Como me posso candidatar para testar a MIUI 9?

Caso estejas interessado podes registar-te para o beta test através do link (ligação) fornecida no final deste artigo. Cumpre mencionar que os utilizadores escolhidos (testers) só poderão experimentar a ROM, não valendo esta inscrição como um pedido para se juntarem à equipa de testers para a ROM Global.

Se tens um dos smartphones e tablets abaixo citados poderás inscrever-te neste programa de testes e ajudar a comunidade e providenciar uma nova UI livre de erros ou bugs:
  • Xiaomi Mi 2/2S
  • Xiaomi Mi 3
  • Xiaomi Mi 4
  • Xiaomi Mi Note
  • Xiaomi Mi Pad 3

Nesta nova interface a marca prestou especial atenção à otimização da sua MIUI 9, da sua abordagem ao conceito de Android. Visando tornar a sua ROM mais apelativa para os consumidores, aposta cada vez mais na performance e no desempenho.

Nova MIUI 9 da Xiaomi está a causar boas impressões junto dos utilizadores iniciais

Dois outros vetores da nova MIUI 9, a rapidez e simplicidade estão cristalizados no novo Smart APP Launcher.

O launcher irá analisar os conteúdos da página onde estamos a cada momento – se estamos nas SMS’s, no Email, no YouTube, no browser, etc e apresentará sugestões de aplicações que considere úteis e relacionadas com a App que estamos a usar naquele momento.

Um dos grandes destaques é sem dúvida o novo assistente e a nova ferramenta de pesquisa serão particularmente úteis, assim que chegarem aos utilizadores isto é. Grandes melhorias que tornarão a MIUI 9 irresistível para todos os utilizadores da marca.

Para mais informações sobre smartphones e tudo sobre tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no .

Outros assuntos relevantes:

Oficial: Estes são os ASUS ZenFone com update para Android O

Este é o TOP 5 smartphones até 180€ ($211) – agosto 2017

Mi A1 aprece no website da marca

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.