Xiaomi MIUI 12 poderá ser apresentada muito antes do esperado!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Não foi assim há tanto tempo que a Xiaomi lançou a sua mais recente versão da interface MIUI, mas já começam a surgir informações sobre a chegada da MIUI 12. De acordo com uma publicação feita no forum Mi Community, esta será a linha temporal para o lançamento da MIUI 12, que poderá ser apresentada já no início do próximo mês.

É importante realçar que este gráfico não foi publicado por nenhum dos representantes da marca, e sim por um utilizador com o nome "Mi Influencer". No entanto, a publicação foi rapidamente removida do fórum, dando alguma força à sua possível veracidade.

Xiaomi poderá lançar a versão final da MIUI 12 entre outubro e dezembro

De acordo com o gráfico, a apresentação da MIUI 12 poderá acontecer já no próximo mês, com várias versões de testes a circularem já entre a equipa encarregue do seu desenvolvimento. Além disso, com as versões betas a chegarem a partir do meio de maio, é possível que o lançamento oficial da primeira versão estável aconteça em outubro.

Esta não é a única peça de informação que aponta para a breve apresentação da nova interface. Recentemente numa das versões de teste da MIUI, foram encontradas referências a uma grande revelação que irá acontecer já na próxima semana. Além disso, utilizadores na China que tentam juntar-se ao programa beta são presenteados com um "erro" e uma menção da MIUI 12.

Infelizmente, as informações sobre possíveis novidades implementações planeadas para a MIUI 12 são ainda escassas. Acredita-se que irá trazer consideráveis melhorias para o popular Dark Mode, suporte para ecrãs com formato 16:9, nova GUI e muito mais.

Editores 4gnews recomendam:

  • Cadeado da Xiaomi com sensor de impressões digitais está a um preço fantástico
  • Xiaomi Redmi K30 Pro: este é o alegado preço do novo smartphone topo de gama
  • Xiaomi Mi True Wireless 2S: os próximos earphones com carregamento sem fios!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.