Xiaomi MIUI 11: utilizadores vão agora poder personalizar o Always-on-Display!

Vitor Urbano
Comentar

Ainda que o desenvolvimento da muito falada MIUI 12 esteja a "todo o gás", a Xiaomi continua focada em trazer novas funcionalidades para a MIUI 11. Agora, foi confirmado no forum Mi Community que a popular funcionalidade Always-onDisplay (AoD) irá receber novidades há muito desejadas pelos utilizadores.

De acordo com as informações publicadas, os utilizadores vão poder personalizar a fundo a interface do AoD, assim como explorar centenas de temas que ficarão disponíveis na aplicação MIUI Themes. No entanto, para já é importante salientar que está apenas a ficar disponível para os utilizadores que têm a versão chinesa da MIUI.

Xiaomi MIUI 11 always-on-display

Ainda assim, são excelentes novidades para todos os utilizadores, visto que não deverá demorar muito tempo até que seja também lançada na versão global da MIUI 11.

Always-on-Display ficará muito mais versátil!

Ainda que não esteja disponível para todos os utilizadores, as novas informações confirmam que em breve todos iremos poder usufruir das novas adições à funcionaliade AoD. Esta funcionalidade pode ser apenas utilizada por utilizadores que tenham um smartphone Xiaomi com ecrã OLED, visto que não é suportada em ecrãs LCD.

MIUI 11 Xiaomi Always on Display

Através da implementação de uma nova secção na aplicação MIUI Themes, os utilizadores poderão explorar centenas de opções de personalização para o ecrã do seu smartphone. Estarão disponíveis criações de dezenas de designers, que irão expor criações que integram as mais diversas categorias.

Animated GIF - Find & Share on GIPHY

Uma das novidades que terá mais procura será certamente a grande oferta de animações para o AoD, que conseguem dar nova vida a qualquer smartphone.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.