A Xiaomi MIUI 10 é uma das ROM's mais esperadas em todo o mundo. A maior parte dos smartphones e tablets Xiaomi utilizam este User Interface como principal. Tirando os raros casos dos Android One, todos os equipamentos Xiaomi dão a interação com a conhecida e famosa MIUI.
Ainda que muitos smartphones e tablets ainda estejam à espera da atualização oficial da Xiaomi MIUI 10, são muitos os smartphones com a versão estável e com a versão Beta do User Interface.
Vê ainda: Samsung volta a mentir na promoção da fotografia do seu smartphone
Contudo, nem todos terão o mesmo destino. De acordo com as mais recentes informações, são 20 os equipamentos da Xiaomi que deixarão de receber atualizações. Pelo menos no que toca à Xiaomi MIUI 10.
Xiaomi MIUI 10 é uma das atualizações mais esperadas pelos utilizadores
Assim sendo, podemos ver na lista smartphones e tablets relativamente antigos. Todavia, equipamentos conhecidos no mundo tecnológico e muito vendidos na altura da sua revelação. Por exemplo o Mi Pad 2 foi um dos tablets mais vendidos da marca, ou até o famoso Mi Note Pro.
Dessa forma, olhemos atentamente para todos os smartphones e tablets que não receberão a atualização da Xiaomi MIUI 10.
Smartphones e tablets que não receberão a MIUI 10
- Mi 1S
- Mi 2
- Mi 2A
- Mi 2S
- Mi 4i
- Mi Note
- Mi Note Pro
- Mi Pad 2
- Mi Pad 7.9
- Redmi
- Redmi 1S
- Redmi 2
- Redmi 2 Prime
- Redmi 2 Pro
- Redmi 2A
- Redmi 3
- Redmi 3 Pro
- Redmi Note
- Redmi Note 2
- Redmi Note Prime
Ou seja, se tens um destes smartphones ou tablets, está na hora de procurares um novo equipamento para te acompanhar. Ainda que os equipamentos acima já tenham alguns anos, continuam a ser os dispositivos que acompanham milhões de utilizadores.
Em suma, mesmo que estes 20 equipamentos não recebam a Xiaomi MIUI 10, sinto necessidade de louvar o esforço da marca chinesa para trazer o seu User Interface à maior parte dos seus smartphones e tablets.
Editores 4gnews recomendam:
Huawei Mate 20 Pro não sobrevive aos dentes de um pequeno cachorro!
Microsoft irá também remodelar os ícones presentes no Windows 10
Google Play Store: Estes são os melhores jogos de 2018
Fonte