Xiaomi vai lançar um impressionante mini projetor no início de 2019

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi continua a apostar forte no lançamento de novos produtos fora do segmento dos smartphones. No ano passado estreou-se no mercado dos projetores e agora prepara-se para apresentar um novo mini projetor já no início de 2019.

Uma vez mais vai recorrer à sua plataforma de crowdfunding para preparar o lançamento deste novo gadget. O novo mini projetor da Xiaomi vai estrear-se com uma campanha de crowdfunding já no dia 2 de janeiro.

Vê ainda: Aquecedor da Xiaomi é inteligente, barato e inacreditável

Parece que a fabricante não poderia começar o ano de outra forma, apostando desde cedo no lançamento de novos gadgets que certamente irão conquistar o coração dos seus fãs. Ainda que não haja informações oficiais sobre as suas dimensões, podemos ver através das imagens que irá ser extremamente compacto.

A Xiaomi está a preparar um fantástico mini projetor para 2019!

Assim como as televisões da fabricante, também este pequeno projetor irá chegar equipado com o sistema operativo MIUI TV, tornando-o na adição perfeita para qualquer sala de estar.

Com as condições necessárias reunidas, este poderá revelar-se quase como um cinema portátil que podes transportar na tua mochila. De acordo com a fabricante, o seu novo mini projetor será capaz de reproduzir uma imagem nítida de até 120" polegadas, o que é bastante surpreendente para um projetor tão compacto.

Uma vez disponível livremente no mercado, deverá ter um preço a rondar os 320 euros. No entanto, durante a sua campanha de crowdfunding terá um preço especial de apenas 280 euros. Comparando com o preço praticado pela maioria da competição, este mini projetor será certamente difícil de resistir.

Certamente que iremos saber mais informações especificas sobre as suas capacidades muito em breve. Por fim, ainda que o seu lançamento deva ser exclusivo do mercado chinês numa fase inicial, o mais provável é que acabe por ficar também disponível nas habituais lojas online.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Pocophone F2: Algumas das suas especificações relevadas

Xiaomi. Descarrega aqui a MIUI 10 estável para o Redmi 5 e Xiaomi Mi 8

Xiaomi Mi 8 começa a receber esperado modo para a câmara

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.