Xiaomi Mijia Seabird é a nova câmara de ação 4K com preço inacreditável

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já há algum tempo que a Xiaomi não trazia uma câmara de ação que nos surpreende-se. Pois bem, a Xiaomi Mijia Seabird é a nova câmara de ação da marca chinesa com uma relação qualidade/preço inacreditável.

Se queres uma boa câmara de ação tens de gastar bom dinheiro. Não há volta a dar. A câmara de ação da Xiaomi até que não era má, porém, não se pode comparar a uma GoPro.

Vê ainda: nossa experiência de vídeo, porém, o preço superior a 400€ ainda nos faz pensar duas vezes.

Xiaomi Mijia Seabird terá um preço a rondar os 50€

É aqui que a nova Xiaomi Mijia Seabird entra ao barulho. A nova câmara conta com sensores da Sony, filma em 4K a 30fps e 145º de grande angular.

A Xiaomi Mijia Seabird tem a possibilidade de inserir um cartão MicroSD com 128GB e podes conectar à aplicação para o teu smartphone (Android ou iOS) para teres acesso à galeria de imagem ou viewfinder.

A câmara de ação oferece-nos um ecrã de 2" polegadas LCD, porém, não esperes milagres a nível de qualidade de visualização.

Relativamente ao preço, estamos a olhar para 50€. Exatamente. Uma câmara destas tem o preço de apenas 50€.

Câmara de ação terá conectividade com o smartphone

Embora seja muito provável que a câmara não chegue ao mercado europeu de forma oficial, é mais do que garantido que estará à venda em lojas oriundas da China. O processo de importação será basicamente o mesmo que importar um smartphone.

Em suma, não te preocupes que assim que esta câmara de ação estiver à venda faremos um artigo sobre tal. É muito provável que aumente o meu portfólio fotográfico.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei P20 consegue feito incrível após queda livre do 21º andar

Black Shark 2: Dois ‘teasers’ dão mais informações do smartphone

Mi Mix 3: Mais informações sobre os detalhes do smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.