Xiaomi Mijia apresenta a sua nova máquina de barbear portátil

David Ventura
David Ventura
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi é conhecia pelo fabricante não só de smartphones e outros equipamentos tecnológicos, mas também de objetos do nosso quotidiano. A marca que alberga grande parte desta panóplia de produtos é a Mijia, uma startup de sucesso da Xiaomi.

Vê também: lâmina é feita do mesmo material que são feitas as espadas dos samurais, no entanto o metal é apropriado para peles hipoalegérnicas. As lâminas estão posicionados com um ângulo de 27 graus o que a torna mais afiada ainda que as máquinas comuns. O motor é de alta velocidade com 7800 rotações por muitos e muito silencioso, apenas 65 decíbeis são emitidos desta máquina.

O equipamento é recarregável via USB Tipo-C e conta com uma bateria de lítio. Não é conhecida qual a capacidade desta bateria. O equipamento irá ser comercializado já a partir do dia 11 de Novembro pela módica quantia de 27 dólares, 23 euros.

Xiaomi Mijia é a máquina de barbear da empresa chinesa!

É de notar que cada vez mais produtos do nosso dia-a-dia que nós consideramos banais, estão a ser lançados pelas subsidiárias da Xiaomi, tal como a Mijia.

A Xiaomi quer se tornar pioneira na transformação de produtos banais para produtos com características premium, a um preço bastante catita.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 5T – Smartphone revelado em Kit para Influenciadores Digitais

Snapchat está a construir de raíz uma nova App para Android

Microsoft Edge terá nova funcionalidade em breve